Shiori

 A-ah, temos um curioso aqui. Controle-se, stalker *risos*

 Eu sou Shiori. Uma alienígena vinda de outra galáxia para provar chocolates e conhecer os tão famosos animes, mas infelizmente meu plano foi interrompido por minha nave, que caiu nesse lugar chamado Brasil. Por isso eu tenho um comportamento tão anormal para vocês, eu não sou daqui. Me impressiono com a capacidade dos terráqueos de serem todos iguais.

*Tosse* Enfim, meu nome é Mariana, apesar de eu não gostar e preferir meus apelidos, Shiori (virtualmente) e Tempestade.

 Minha idade é desconhecida por vocês, e continuará a ser.

 Tenho o cabelo naturalmente castanho, liso e de tamanho médio (pouco abaixo dos ombros) e olhos azuis cinzentos. Minha pele é quase transparente de tão branca e eu tenho 1,64 de altura.

Tenho uma personalidade agitada e explosiva, mas me considero uma pessoa fácil de se conviver, sempre aberta a opiniões e críticas. Respeito o ponto de vista de todos, e simplesmente espero que a pessoa tenha o bom-senso de fazer o mesmo. Não sou de estudar muito, geralmente gravo as coisas de primeira, só de prestar atenção uma única vez eu já não preciso mais ler sobre o assunto, uma das dádivas que puxei de meu pai. Tenho um alto interesse em história, de todos os jeitos, seja ela real ou não. Gosto de aprender línguas e culturas, das mais diversas.

 Meus hobbies são ler, escrever, blogar, ver animes, tocar guitarra e refletir. Ficar sem fazer qualquer uma dessas coisas me deixa extremamente rabugenta, então não tente tirar nenhuma de mim.

 Quero trabalhar com máquinas (seja as construindo ou inventando programas e jogos) ou fazer algo na área de psicologia ou até, quem sabe, moda. E claro, ser escritora, independente da carreira que eu decidir seguir.

 Tenho uma aversão à coisas comuns. Pessoas comuns, roupas comuns...Rotina me estressa. Sou do tipo que sempre quer algo novo.

THE GAZETTE 4EVER, BITCH!

Sim, eu amo The GazettE. Também gosto muito de Vocaloid e SuG, escuto 24h por dia.

E pra você stalker-san, que teve paciência de ler tudo isso quer conversar comigo, aqui está:

Meu msn:
shioriikimura@hotmail.com

Meu e-mail:
shioriikimura@gmail.com

Meu ask:
http://ask.fm/ShioriKimura



Kissus Kissus & Bai Bai~

4 comentários:

  1. Uma colega diz que eu sou tão branca a ponto de parecer um vampiro '-', sério, dá até pra ver as veias no meu pulso. Por causa da minha LEMDA franja (que parece uma cortina) cobrindo parte dos meus olhos, já me chamaram de emo '-'(Ok, o fato de ser meio anti-social e quieta pode ter influenciado isso também). Uma vez eu tive um coelho que toda a galera de casa achava que era uma fêmea, até que meu avô falou que ele era macho, e teve que conviver a vida toda com uma coleira rosa que minha prima compro pra ele (Tadinho véi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As veias não só do meu pulso como da minha mão e no meu braço dão pra ver...Dá um nervoso básico...
      Huahuahuahuahuahua, sei como é esse negócio. Viviam me chamando de emo, gótica e diabo a4. O povo daqui não sabe diferenciar visual kei u.u
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, Meu gato sabe exatamente como é isso (só faltou ter pintado ele de rosa, porque os acessórios dele eram todos dessa cor...tivemos que comprar tudo de novo). E ainda o povo da família que sabe da história fica chamando ele de traveco, tadinho...

      Excluir
  2. stalker-san5/2/13

    yo shiori! você parece ser legal :3
    te encontro por ai x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Stalker-san.
      ...Como assim, ''te encontro por ai''? O-o

      Excluir