10/11/2012

Pergunte para a Titia Shiori




Titia Shiori hoje respondendo uma pergunta referente à plagio!

O que você acha de plagiadores que dizem que "odeiam plágio"? E o que você faria se visse uma pessoa com todo o seu layout (até o seu nome no about e etc) e a pessoa negasse o plágio?
...Plagiadores que odeiam plágio...Eu to até agora tentando digerir isso. É algum tipo de piada, não é? Se o ser odeia plágio, porque plageia? Além de ser um sem-criatividade é um filho da mãe mentiroso também. Ah bem, fazer o que, ser criativo é pra quem pode não pra quem quer. Mas eu ainda não sei o porque que decidem criar o benedito do blog.

Peraperapera. Uma pessoa copiando todo o meu layout? Que eu gastei horas do meu precioso tempo pra fazer? Copiar até o meu about? ALÔ, É DA POLÍCIA FEDERAL? DÁ PRA RASTREAR O IP DE UM FILHO DA PUTA?


Se só até ai eu ia surtar, imagine se o animal negasse o plágio! Ah, eu ia armar um barraco legal, não ia querer nem saber. Aff, fala sério. O Google tinha que ter alguma coisa que rastreasse essas pessoas e bani-las da blogosfera.


MORTE AOS PLAGIADORES!

14 comentários:

  1. Verdade concordo totalmente!
    Degarotadg.blogspot.com
    Beijos e ate mais '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Plágio é uma coisa muito chata...
      Beijitos :*

      Excluir
  2. Já fui plagiada uma vez ¬¬' só que copiaram a minha postagem COMPLETIIINHA...Até título e descrição tudo igual!!té as cores que coloco diferente em algumas palavras....E ainda teve cara de pau de colocar um comentário no meu post !!
    Horrível !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo gente, o pior é que o povo plageia e nem disfarçar tenta. Dá uma raiva tão grande...Uma vez eu postei uma história em um site e logo depois tinha uma igualzinha a minha...E ainda de uma das minhas leitoras! Eu fiquei tão revoltada que acabei nunca mais escrevendo, mas vou tentar voltar a postar histórias por aqui.

      Como eu disse antes, morte aos plagiadores ~u~

      Excluir
  3. Plagiaram um post inteiro do meu blog, mas não ligue muito não.
    Tambem tem aqueles blogs que postam o mesmo tema do seu último post, parecendo que foi ideia deles.

    Mas enfim, amei seu blog. **Foi o reino das otomes quem indicou*
    seguindo e sorte para não ser plagiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' não sei como você consegue...Eu tenho vontade de socar um
      Quando é o mesmo tema mas a escrita é deles e eles tem uma opinião diferente ainda vai...Mas mesmo assim né...

      Obrigada Byel *^*

      Excluir
  4. Fui eu que perguntei ajfsdklasdfj me sinto tão pop. Só perguntei isso por que os dois já aconteceram comigo. Eu faço layout no modelo antigo, então se você der ctrl+u você pega t-u-d-o. Não é como o modelo novo que você vai pegando em partes. Então a linda da plagiadora simplesmente pegou o meu blog e colocou no dela. Saiu bem lindo lá, o meu nome, o nome do meu blog, minha data de nascimento, minhas redes sociais, tudo. Meu blog foi parar no dela. E ela ainda teve a cara de pau de negar o plágio. Depois ela deletou e voltou pra blogosfera falando que odiava plágio, ai ela me plagiou DE NOVO. E depois desses 2 plágios aconteceram mais 3 plágios da mesma pessoa. E acredite, eu tinha colocado a proteção contra o ctrl+u, mas ela conseguiu pegar o código mesmo assim. Nem sei se essa guria tem blog atualmente, ela deletou a conta do Google se não me engano, e ainda saiu dando uma de coitadinha. Enfim, vou indo. Byebye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus O.O
      Eu já tinha ouvido a sua história pela Annie, só não sabia que era você HUAHUAHUAHUAHUA #lerda, mas eu achei que ela tinha exagerado...Agora eu vejo que foi ainda pior .-. pqp, que filha-da-mãe, e mentirosa ainda por cima. Que bom que ela deletou a conta mesmo u.u Mas tinha que mandar ela enfiar o drama dela no **. Arre, se gostava dos seus lays era só pedir ajuda, não precisava roubar...

      Beijitos :*

      Excluir
  5. Concordo totalmente deve ser horrivel né quando alguem plagia seu blog ¬¬ , ah e seu blog tá liindo SIMPLISMENTE LINDO :)
    Vou segui-ló
    Pode me ajudar seguindo o meu ?
    purpurinadelycadah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Já estou seguindo o seu ^^

      Excluir
  6. Já até perdi as contas de quantas vezes já me plagiaram. O mais legal é quando a pessoa tem a coragem de comentar no seu blog e deixar o link do blog dela IUSHAIUSIAUH' Gente que plagia e odeia plágio: Hipócritas.

    @Kawaii World;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaorii! *-*

      É, realmente...O Kawaii é o blog mais plagiado da terra, mas fazer o que, é só a prova de que é o mais perfeito também HUAHUAHUAHUA.

      Obrigada por comentar! *3*

      Excluir
  7. Oieeeee,Você ganhou um selo lá no meu blog!
    Degarotadg.blogspot.com.br/2012/11/Selinhosqueeuganhei.html
    Beijos e ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já vou lá pegar ^^
      Beijitos :*

      Excluir