28/12/2012

30 seguidores + Shiori raptada? + Essa dona Annie...

Eu estava respondendo os comentários quando eu finalmente vi:

30 SEGUIDORES

AWWWWWWWWWWWWW YEEEAAHHH.... \o/ #apanha

*tosse* Enfim *tosse*, vocês devem ter notado o sumiço da criança que postava a cada 3 milésimos de segundo. É que eu estava ocupada com os preparativos do feriado, arrumando as malinhas, encaixotando as coisas e ainda ajudando a dona Annie-bitchie-enrolada-san com o novo blog dela, e fazendo o presente de natal que agora vai sair atrasado por causa da vadia de vocês, que vão ser 3 layouts (já falei que adoro fazer layouts?).

Enfim, mas porque a dona Annie está tão enrolada a ponto de pedir ajuda para esse ser aqui?

Well, ela deletou o Our Perfect Wonderland. Todas as histórias. Tudinho. Podem matar ela, a criança nem pra avisar pra dar tempo pra eu salvar as histórias no meu pc. A parte boa, é que ela está fazendo um blog novo, chamado Watashi no Guren (onde eu vou obrigá-la a postar as histórias outra vez), e eu estou ajudando ela a montar ele, terminar algumas histórias que ela não consegue mais escrever por causas de um probleminha que passou com os personagens reais delas e etc. Quando estiver tudo terminado, eu coloco o link aqui pra vocês, espero que compreendam que eu não irei postar por um tempinho por causa disso. Devo muito à ela, já que foi por causa dela que eu voltei pra blogosfera e redescobri como eu amo blogar.

Agora, desculpem o post maluco e quase sem-sentido, eu to com pressa, arrumando as coisas pro ano-novo, escrevendo as histórias da Annie e fazendo 4 lays ao mesmo tempo. Já já eu volto pra vocês, meus amores.
Kissus da dona coisa quase sumida,
Shiori




2 comentários:

  1. Shiori-san, eu já estava ficando desesperada. A Annie não avisou pra ninguém mesmo? e.e
    E eu e a Aimi? Como ficamos nessa situação? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, deu ciricutico na criança depois de uma discussão (com a Aimi-chan inclusive) e ela deletou sem mais nem menos.

      Bem, a Annie pediu desculpas, mas falou que na situação que tava não dava pra continuar e também disse que vai fazer alguma coisa pra compensar você, que não tinha nada a ver com o rolo todo (Ah, e ela falou que pode te passar a fic que você escreveu, caso você não a tenha salvo).

      ...Você e a Aimi eu não sei, só sei que nessa situação eu sou a mensageira da parada -q

      Excluir