20/12/2012

Coisas que eu...Descobri

ÊÊÊÊÊ, me deu uma vontade louca de postar alguma coisa mas eu não tenho IDÉIA do que postar, então eu abri uma sessão de posts inúteis pra essas horas vagas. Hoje foram as coisas que eu descobri, e minha opinião sobre elas.
...
(PS: Vou abrir uma coluna humorística no blog, eu mostrei esse post pro meu irmão antes de postar, e ele quase afogou com a coca-cola que estava bebendo. Não sei se é porque ele é idiota ou se eu to fazendo alguma coisa engraçada, mesmo não tendo ideia do que seja.)

Bom, de qualquer jeito aqui está o TOP5 de coisas que eu descobri.

1 - Produção, você só está brincando, certo? CERTO?
Kamisama Hajimemashita vai terminar semana que vem. Ok. Beleza. Acabou com a minha noite, produção. Muito obrigada. Pelo menos no último episódio o Tomoe vai admitir que ama a Nanami, e vai rolar pegação né? NÉ? PRODUÇÃO, DIZ QUE VAI, OU EU VOU ATÉ AI MOER OS OSSOS DE TODOS VOCÊS \Ò.Ó/ #Yunofeelings


2 - Ohohohoho, obrigada, ácaros e problemas respiratórios!
 De acordo com a Universidade de Kingston, manter uma cama desarrumada é uma forma de acabar com os ácaros que vivem nela (aqueles bichinhos nojentos...), e isso previne problemas respiratórios. Porque? Porque os ácaros precisam de calor e umidade pra sobreviver. E uma cama bagunçada costuma ser mais fria e seca que uma arrumada (PS: OS BICHOS MORREM POR DESIDRATAÇÃO, PQP). Momento: Família, não irei arrumar mais minha cama porque quero prevenir doenças respiratórias! ~feel like a sir.~


3 - Só podia ser véspera do fim do mundo pra isso acontecer...
 Lembram da saga Synchronicity (Música do Vocaloid)? DEPOIS DE TRÊS ANOS A TERCEIRA PARTE FOI LANÇADA. E claro, na véspera do fim do mundo. Porque, porque? Porque eu sou um bolinho de arroz. #morre


4 - Adeus, vou virar o Tarzan
 Respirar ar poluído engorda. Vi uma pesquisa que falava que, se alguém é exposto a poluição no começo da vida, pode fazer com que haja o aumento dos níveis de açúcar no sangue, o aparecimento de diabetes e os tão temidos pneuzinhos. Resumindo: Quando for ter filhos, fuja da cidade e vire uma ermitã da montanha.


5 - Vou matar todo mundo. Matar, matar, matar, MWAHAHA
 Passei num teste de psicopatia. Bom, isso não é exatamente uma coisa que eu descobri, a única coisa que eu descobri com isso foi que eu sou mais anormal do que eu pensava. Dei o teste pra mais umas amigas minhas e nenhuma acertou. Só eu. Então...CUIDADO, EU POSSO ESTAR ATRÁS DE VOCÊ NESSE MOMENTO!

-----------

Então é isso por enquanto :3
Jaa ne~


Nenhum comentário:

Postar um comentário