21/12/2012

Fim do Mundo Cancelado + Tá, e daí?

Demorei pra postar porque eu estava ajudando a Karin-chan no cabeçalho do lay que ela tá fazendo

Olá, como vão vocês? Como vocês puderam notar, ainda não houve nenhuma chuva de meteoros, nenhum tsunami, nenhuma invasão de OVNIS, nenhum apocalipse zumbi e nem mesmo um terremoto. O ''evento'' deve ter ficado na mão do governo Brasileiro. (Falando nisso, vocês viram que a respeito dos projetos que iam fazer pra 2014 não ficarão prontos a tempo pra copa do mundo? Eles tem mais 2 anos e já estão falando que não vai dar tempo. E depois me perguntam porque eu prefiro o Japão.) A única coisa que tá me incomodando no dia de hoje é esse calor dos infernos e os passarinhos cantando na minha janela e me dando dor de cabeça.

Agora o assunto do post: O Vlog da Ana Maria. Não, não é a Ana Maria Braga. É a Ana Maria de Cesaro,  com os vídeos do ''Tá, e daí?''


Confere o último vídeo dela:

Eu sempre morro de rir com ela, adoro. Eu já tentei fazer essa aula de step, e posso provar que é igualzinho ao que ela falou. Nas primeiras aulas você se sente uma completa débio mental, mas depois melhora.

Vamo lá gente, nas férias ao invés de ficar na frente do computador comendo salgadinho e engordando, bora pra academia pra quebrar a cara daquele filho da puta maldito que te rejeitou.

Pra quem quer perder um pouco de peso, eu achei um blog muito cute de uma das seguidoras, a Ju, e seu blog Repaginando-me. :)
Até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário