19/12/2012

Goodies, Goodies e mais...Goodies?

Podem me chamar de revoltada, por fazer dois posts resmungando de alguma coisa no mesmo dia. Mas é que tem outra coisa me irritando. Clique em ''mais informações'' para saber o que me atormenta novamente. Mas, antes de ler, tenham em mente que eu não tenho a intenção de ofender ninguém, só de fazer uma crítica a uma coisa que todos já devem ter notado.

SÓ TEM BLOG DE GOODIES NESSA DROGA DE BLOGOSFERA AGORA?

Não me venham falando ''mas Shiori, você também posta goodies e tutoriais!'' que vocês sabem muito bem que é o que eu menos posto por aqui, e posto na intenção de ajudar a quem ainda não sabe fazer algumas coisas. O problema é: Agora todos os blogs da blogosfera são de goodies! E só goodies!
Tudo bem se um blog estiver postando sobre outros assuntos e tiver post de goodies ou outro, mas de uma hora pra outra, virou infestação. Gente, HELLO, de que adianta ficar horas fazendo layout se nenhum blog mais tem conteúdo?! Novidades?! É por isso que tem tanto blogueiro desistindo!

Não estou falando que blogs de goodies são ruins, nem nada do tipo. Tem uns que eu amo, mas é porque tudo que eles postam foram eles que fizeram e fazem porque gostam, e não um simples 'CTRL + C'  e  'CTRL + V'  de blogs famosos tipo o Kawaii World, só pra ganhar seguidores. Eu sei que é tentador, já que blogs de goodies ganham seguidores mais depressa e com mais facilidade, eu mesma uma vez já me desanimei a postar por isso. Um dos motivos da Lary ter fechado o 'The Lovers', inclusive é esse. A originalidade morreu. Porque todo mundo só quer ganhar seguidores fácil.

Pensem nisso, reflitam um pouquinho e olhem pro blog de vocês. É só tutoriais de como se fazer um blog ou É um blog?

Sinceramente,
Shiori




6 comentários:

  1. Não é todos que fazem " ctrl + v " t-t
    É, eu sei que isso tá ficando chato. Mais quem gosta faz, né? (:
    O meu é mais de tutoriais e utilitários, mais vou mudar um pouco porque já estou enjuando também. Beijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não é todos, mas é uma boa parte, entende? :/
      Nha, eu não tenho problema com quem gosta de fazer :) eu também gosto
      Mudar é bom ^^ eu só acho injusto com os seguidores quando o autor fecha o blog pra criar outro...

      Beijitos :*

      Excluir
  2. Sim... E o pior é que todos os goodies e tutoriais são quase os mesmos.Se fossem coisas novas, diferentes, inovadoras não seria um problema postar apenas isso, sendo algo que você fez, você inventou e criou.

    E como disse, muitos blogs simplesmente dão ctrl c, ctrl v e BUM! Milhares de seguidores '-'
    Não sei porque os blogs de goodies e tutoriais que ganham mais seguidores, sendo que muitas das coisas que postas são iguais.

    Claro que não estou falando de todos, temos muitas exceções por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? :/ o problema é que as pessoas querem fazer sucesso em cima dos outros...

      Também não entendo. Vai saber o que se passa na cabeça desse povo õ.o

      Sempre existem exceções :3 mas os blogs bons de verdade, muitas vezes ficam irritados com isso...Vi muitos que chegaram a fechar, eu fico tão revoltada com esse tipo de coisa...:/

      Excluir
  3. Vdd Shi-chan antigamente o EO só postava anime,mas depois foi p/ goodies,isso me irrita,mas tipo é um jeito de de ganhar amigo,visitas e tals...eu não flo nossa eu faço isso por fama,pois eu não me importo,desde que visitem e tals... blz,mas é um ponto positivo e negativo,pois muitas pessoas postam mais goodies do que outra coisa por não saberem postar outra coisa,eu quando tive noção que eu não postava mais anime no EO,eu comecei a maneirar nos goodies,e postar anime como vc ja viu....
    Mas eu raramente ultilizo o ctlr+c pois axo horrivel isso,se vc ver são somente alguns pedidos impossiveis para mim...mas neh?
    É um tipo de coisa que a blogosfera tem se transformado...eu queria tanto parar com isso,mudar isso,mas parece impossivel sem cooperação de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara, agora a maior parte dos leitores cismaram que se o blog não tem goodies, eles não seguem, não visitam...Eu não entendo isso!
      Eu notei que você começou a maneirar...Eu gostei bastante disso, na verdade >w<
      É, o ctlr+c é um problema... :/
      Isso é verdade. Muita coisa na blogosfera mudou, desde o meu primeiro blog. Naquela época nós blogueiros usávamos layouts do blogger mesmo, só personalizando um pouco, e nos concentrávamos no conteúdo...Eu sinto falta disso...Mas talvez, se nos recuperarmos dessa explosão de goodies, faremos a blogosfera ficar ainda melhor :) mas claro, como você citou, precisaríamos da cooperação de todos...

      Excluir