11/01/2013

Anime - Nana

Hoje eu trouxe um anime chamado Nana. Assim como K-ON!, ele é um anime de música, porém contendo temas mais adultos. Gosto bastante desse anime, mas não recomendo para quem gosta de histórias onde tudo dá certo, esse anime é uma desgraça atrás da outra, com uma das personagens, a Nana Komatsu, ou ''Hachi'', como sua companheira de apartamento e chará, Nana Oosaki a apelidou (gosto mais da Oosaki que da Komatsu ~...~).
Nome: Nana
Número de episódios: 47
Sinopse:
Numa noite de inverno, acontece de Nana Komatsu sentar-se ao lado de Nana Osaki em um trem indo para Tóquio. Nana Komatsu vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Nana Osaki vai para tentar carreira na música. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Nana Komatsu começa sua nova vida em Tóquio com ajuda de seu namorado, Shoji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Nana Osaki almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast, enquanto desenvolve uma queda por Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest. As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Nana Komatsu tem uma natureza gentil e inocente, Nana Osaki mantém uma atitude calma.

Minhas notas:
Gostei muito do traço do anime e da história em si, bem elaborada e retratando bem a realidade. Com certeza, faz parte da minha lista de favoritos.

Clique aqui para ver online

Nenhum comentário:

Postar um comentário