04/01/2013

Babaquices da Madrugs 2 : Minha madrugada, Fanfics e Ask novamente

Curtiram o trequinho de idade? HUAHUAHUAHUA
Oooohayo....São 6 da manhã, eu ainda não dormi... To morrendo na frente do pc, o povo já veio me encher 12345678765432 de vezes pra eu largar o pc e ir pra cama, além de só faltaram me xingar por deixar todas as luzes da casa acesa. Não, pera, me xingaram por deixar a luz acesa. Só que eu ignorei. Eu gosto de vagar pela casa igual um fantasma de madrugada, o que resume em deixar todas as luzes por onde eu passo acesas, vai que a garota do exorcista está bem atrás daquele armário ali, e eu não vejo porque está tudo apagado?

Eu não tenho nada de interessante pra falar nesse madrugada, então vou falar o que eu estou pensando e fazendo *boceja*.

Entrei no nyah fanfiction pra ver se me distraía. Tentativa falha, porque eu não to conseguindo nem ver as letras sem fazer um esforço, imagine raciocinar também. Eu estava me esforçando tanto quanto uma patricinha tentar correr pra ver seu ídolo que tá a duas quadras dali sem suar ou desarrumar o cabelo.


Agora eu fiquei doooce que nem caramelo...

Acabei de ir na cozinha pra fazer meu lanche da madrugada (ou gordice da madrugada) ver se ainda tinha o croissant que compraram pro lanche da tarde de ontem, e vi o saquinho no armário. Alegre e saltitante, tia Shiori foi lá e pegou-os, colocou os salgados no prato e....


Formigas. Formigas everywhere. SÓ PORQUE EU QUERIA COMER AQUILO, NÉ? SÓ PODE.

Shiori, ainda revoltada, olhou para o prato, pensando em como solucionar o problema e sua fome. E dando um sorrisinho maligno, pegou o salgado e ficou jogando pelo prato, vendo as formigas correndo desesperadas e pensando: ''Se saírem bom pra elas, se não saírem é proteína''.


Só que não, mesmo com sono e com uma fome desgramada e sem raciocinar direito, não, eu não comi. Deu nervoso demais ver aquilo.

Joguei aquela porra toda fora, e fui pegar uma fatia de pão sem graça e a margarina sem graça e fazer um café, porque eu não vivo sem cafeína. Cafeína incrívelmente não tira meu sono como em todas outras pessoas, só me deixa mais elétrica. Enfim.

Meu ask está bombando (sintam a ironia) e duas criaturas falando ''seguindo, segue de volta?''. PUTA QUE PARIU, ATÉ NO ASK? EU ACHEI QUE ESSE PROBLEMA FOSSE SÓ NA BLOGOSFERA.
Confiram minha respostinha educadahttp://ask.fm/ShioriKimura , logo depois da minha meiguice com a minha nova filha (te adotei tá, Vitty-chan? :33 Huahuahuahuahuahuahua)

Agora, voltando ao nyah fanfiction. Imagine meu review sem paciência e com sono, para pessoas que pedem 12345432 milhões de comentários para postar o próximo capítulo. É mais ou menos assim:

'' PORRA, 234321 REVIEWS? Tá maluca(o)? Comeu merda? Filha(o) da puta, continua logo que eu quero leeeer -qq ''

...
...
...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, nunca me deixem ler uma fic de vocês se fizerem isso. Principalmente de madrugada, quando eu sou muito sincera. E se deixarem, não levem meus comentários a sério, ok? Sou irritadiça e elétrica quando estou com sono.

Hoje eu não vou pra academia porque é aula de musculação e depois uma aula que parece ioga (não curto ficar bombada e nem aquele troço lento pra caralho), então eu vou ficar pensando em mais merda pra postar, caso eu não desmaie na frente do pc.

Owari~



10 comentários:

  1. Nossa, estou quase morrendo na frente do pc também. Ainda não dormir e nem comi, também não tem nada de bom na geladeira.
    E ainda bem que tu não comeu pão com formigas, tipo, eca. Eu não curto, mas sei lá, a vida é tua (>.<)
    Ah, valeu por me aceitar como afiliada!! Serei bem legalzinha com você.
    Beijo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar sem nada na geladeira pra beliscar é pecado, não sei como o povo aqui de casa ainda não aprendeu isso u.u
      Huahuahuahuahuahua, também acho nojento, mas o povo aqui de casa é tudo louco. Meu pai ignora completamente algumas formigas,e fala que nem eu disse no post: ''é proteína''. E eu fico olhando aquilo com cara de: ''eca, véy.''

      Haha, não há de que :3 Também serei legal com você xD
      Kissu~

      Excluir
  2. OASHOASHOASHOASHOASHOASHOASHOASH xD adorei esse post das suas baquices da madrugada e principalmente da sua resposta lá na Ask 8''D
    Sou também um ser noturno por isso passo por o pessoal me mandando dormir e desligar as luzes da casa ^^" , mas nunca jamais que eu vou desligar a menos que eu queira morrer de medo ^^" lol
    ~hi hi conheci o seu blog ontem Shiori-san e simplesmente o amei *-* sério amei tudo nele s2
    kissus kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahua, que bom que gostam, virei quase uma vampira (durmo de dia e fico acordada a noite) pra fazê-los. E eu fui uma flor tão delicada e educada na ask, não? XDD

      Huahuahuahuahua, bate ai então, Manda-chan \o
      É cara, vai o Slenderman tá atrás da porta, ou a Samara Morgan tá no sofá ou uma barata tá parada bem onde eu vou pisar e eu não vejo porque tá escuro...É complicado.

      Nyah, arigatõ *-* eu me esforço.
      Kissus~

      Excluir
  3. hsuahsuahsuahs' Eu já comi uma vez um doce com formigas o.o Não tinham tantas assim, só umas 5 ou 6 -qq E não me arrependo, pois estava muito bom u3u shuahsuahsu'

    Também odeio essas pessoas que só aparecem para ganhar seguidores. Em situações como essa é ai que eu não sigo meeeeesmo '-'
    Me adotou? Yaaaaay! Mas será que aguentará tem alguém chata como eu como filhinha? ;-; -qqqq

    Mamãe, quero colo!! -nnn *pula e abraça*
    E eu sei que você gostou das minhas "perguntas" no ask ~.~ hsuahsuahs'

    Kiiiiiiissy kaa-chan *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahuahuahuahua, 5 ou 6 ainda vai, pena que meu croassaint tava com o formigueiro todo. ç-ç

      É véy, dá uma raiva básica u.ú

      Kkkkkkkkkkkk', você que vai ter que aturar uma mãe chata como eu u.u
      Nyaaah~ *abraça e de volta e coloca no colo* :33
      Hahahaha, gostei sim XD

      Kiiiiissy, Musume-chan *3*

      Excluir
  4. vuxe e mas doida q eu o_o

    new lay lindo.

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua XD sou mais doida que os loucos do hospício.

      Arigato :3

      Kissu~

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OH LOKO MEU!
    Pirada 2 para Pirada 1: Amei seu bloguito, kkkkkk lol
    E amo café, adogo outra amante do café, este ser tão sagrado, só falta eu fazer reverência para ele...
    #reverencia
    Parei..
    Bjitos!! vou fuçar mais por aquiii
    #fuçando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, obrigada XD

      Eu reverencio o café, mas traio ele com o capuccino -qq (mim ser um ser viciado em capuccino)

      Beijitos, e fique a vontade para revirar o blog x3

      Excluir