23/01/2013

Hiatus Temporário


Antes de qualquer coisa: Não, não é drama. E sim, eu planejo voltar o mais rápido possível. E se eu fizer mais um post de aviso em 6 meses eu me jogo no rio e fecho o blog de uma vez, fazer esse tipo de post já acabou com a minha paciência.

Vocês devem ter reparado que eu estrapolei o prazo que tinha dado no outro post. Infelizmente, não consegui sequer treinar minha escrita nesse tempo, por causa de outro problema: Saúde.

Alguns daqui já devem saber que tenho alguns probleminhas envolvendo a parte cardíaca (coração). Infelizmente, a alguns dias atrás eu me irritei mais do que podia (também tenho TPM, fazer o que? Lei da natureza) e acabei por parar no hospital. Depois que voltei de lá, as pessoas daqui de casa resolveram pesquisar a respeito do que a médica disse que eu tinha, e acabaram vendo que isso tinha vários níveis, que variavam desde eu ter que começar a tomar medicamentos a fazer um transplante de coração. Não preciso nem dizer o quanto se assustaram, certo? E por esse susto, desandaram a agendar médicos. Agora além de ver coisas pra volta as aulas, tenho que ir em 1567654321 médicos.

Mas de todas as maneiras, devo voltar antes do dia 4. Novamente, grifo que não me apetece deixar o blog em hiatus, e que vou voltar o mais rápido que conseguir. Ah, e quase me esqueci, tenho um pequeno projeto que acho que vocês vão gostar. Só me deem um tempo para eu me organizar.
Volto logo,
Shiori


4 comentários:

  1. Estou preocupada com você Shiori .-. , Meu avô e meu tio morreram de ataque cardíaco bem cedo, então espero que você tem todo o tempo que precisar pra se organizar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se preocupar Ro-chan :3 É só eu tomar os remédios direito e vai ficar tudo ok *risos*.

      Arigatõ~

      Excluir
  2. Sério? Eu não sabia Shiori-san T.T" ...ôh mais TPM é horrível, esse negócio devia ser abolido da existência humana para toda a eternidade e além u.ú, m-mas você já está melhor? Espero que consiga se recuperar o máximo possível! Desejo muita saúde, pode demorar o quanto precisar, estarei esperando a sua volta *^*
    kissus kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahuahua, concordo com você. Acho que deveriam inventar uma vacina pra TPM ~3~
      Ah, eu já estou melhor sim, arigatõ. :3
      Owwwwn *3* obrigada, Manda-chan!

      Kissu Kissu~

      Excluir