08/01/2013

Killer Lady - Capítulo 2



Capítulo 2 - O Homem Vermelho

Eu acendia mais um cigarro, sentada no chão da cidade e encostada em um muro. Eu observava as pessoas indo e vindo pelas ruas.


No final, meu dinheiro havia acabado. Gastei meus últimos centavos com o maço de cigarro que está em minhas mãos agora. Agora só me restava a rua.


 Irritante, completamente irritante.

 Levantei-me após um tempo, e comecei a andar pelas ruas mais escuras e menos movimentadas. Eu não precisava ter medo, já que o perigo ali era eu.

 Pego minha arma dentro de meu bolso, assim que avisto a sombra de uma pessoa.

 Certamente eu não me orgulhava de assaltar e matar pessoas. Pelo menos não a parte de assaltar, eu não tinha remorso algum de matá-las. Todas burras, burras. Alienadas na vidinha delas, sem ver o mundo como realmente é.

 O som ensurdecedor de meu tiro fez o silêncio da noite ficar ainda mais quieto por alguns minutos. Com luvas, pego com cuidado a carteira da bolsa de minha vítima ensanguentada, que não teve tempo de se defender do tiro certeiro. Eu havia ficado boa com armas.

 Escuto passos seguidos de sirenes, e saio dali antes de ser vista. Algumas quadras depois, paro em uma pequena praça, revirando o dinheiro que havia conseguido. Acendo outro cigarro, dando uma boa tragada. É a primeira vez que vejo alguém carregando tanto em uma carteira. Eram quatro mil e quinhentos dólares.

 Incrível como em dois meses tudo mudou. De uma adolescente rebelde, virei uma ladra assassina.

 Sinto alguém me olhando, e uma sensação estranha na espinha que me fez levantar dali rapidamente. Menos de segundos depois que eu me levantara do banco, um tiro, bem ali onde eu estava sentada.

 Pego minha arma novamente, vendo a pessoa que atirou próxima a uma árvore. Ela incrívelmete se esquiva do meu tiro, e em seguida, aparece da sombra um homem de cabelos e olhos vermelhos, sem um pingo de medo em sua face sorridente, e larga a arma no chão.

 Estranho o movimento, mas vou para perto do homem, que agora se encontrava com ambas as mãos nos bolsos.

- Megumi Megpoid, certo? - O homem perguntou, e eu levanto uma sombrancelha

- Como sabe, e no que isso lhe interessa? - Perguntei, apontando minha arma para o meio de sua testa

 Ele continuou com a expressão calma.

 - Tenho meus contatos. - Ele respondeu, tranquilamente - Mas nunca achei que chegaria a lhe ver pessoalmente.

 Começo a ficar irritada, e coloco o dedo no gatilho.

- Vou perguntar mais uma vez, no que isso lhe interessa?

- Estou sériamente interessado em seu talento com armas em tão pouco tempo de uso, Megpoid. E apesar de você ser um tanto descuidada na hora de roubar após matar, acho que isso seria útil para mim.

- O que quer dizer com isso? Não vou trabalhar pra você, nem pra ninguém.

 O homem riu, e me fitou com uma expressão fria, completamente contrária a sorridente de agora há pouco.

- Quanto tinha na carteira que você pegou? Cinco mil dólares? Posso fazer você ter bilhões a sua disposição.

 Abaixo a arma, agora interessada no que ele queria me propor.
- Em primeiro lugar, como sabe disso?

 Ele deu de ombros.

- Ele era um membro inútil da minha organização, literalmente uma isca. Mas tenho certeza que você, depois de mais algum treino, será o membro mais habilidoso de minha máfia. Junte-se a mim Megumi, tenho certeza que não se arrependerá. - Disse, com uma cara um tanto psicótica. Mas eu não me importava. Contanto que aquilo me rendesse dinheiro, eu topava qualquer coisa.

- É Gumi, só Gumi. - Reclamei, estendendo a mão para ele, em sinal de acordo, mas ainda desconfiada - Mas escute, se eu descobrir que você está mentindo, irei estourar seus miolos da próxima vez.

 Ele riu.

- Tudo bem. A propósito, me chamo Akaito. - Disse apertando minha mão - Suponho que você não tenha nenhum objeto para pegar, muito menos um lugar para voltar, não é?

 Lembrei-me das coisas que eu trouxe, mas tive que vender em troca de dinheiro para minha arma.

- Não.

- Então venha comigo, vou lhe levar até onde estão os outros, vai precisar descansar. - Akaito disse, indo na frente enquanto eu o seguia - Viajaremos de volta a Itália pela manhã.

 Itália?

4 comentários:

  1. Não sei se você já viu mas, quando li o título do capitulo ele logo me lembrou ao mangá de Deadmen Wonderland (por causa do 'Homem Vermelho' no mangá tem uma coisa parecida .<)

    Agora, sobre o capitulo, ela já virou uma ladra assassina?! OwO' E vai entrar para máfia Italiana??! (minha suposição..) Agora a Gumi esta prestes a se tornar uma 'Killer Lady' mesmo..!

    Okay, estarei aguardando pelo próximo.. ^u^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? .----------. Eu nunca li esse mangá, mas agora até vou ler -qq

      No capítulo ela é uma ladra assassina, ai agora vai piorar a situação e-e' Sim, ela vai entrar pra máfia italiana XDD Sim, sim...Vocês agora que vão entender o título da história *risos*

      :33 já irei escrevê-lo

      Excluir
  2. Sim, que coincidência essa! No mangá, esse 'Homem de Vermelho" é um assassino com poderes especiais que acabou por desgraçar com a vida do personagem principal! (mas caso você esteja interessada, recomendo o mangá, pelo que vi do anime ele não é tão bom quanto ^^)

    Ya-Hoooo! Eu estava certa! xDD Yeah!!

    É agora que a história vai ficar boa! ;)

    Ja Nee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, agora que vai começar a ficar boa xD

      Kissu~

      Excluir