07/01/2013

Momento WTF da semana: Anime Akikan

Weeeeeeee, voltei a postar normalmente, povo de deus. No começo é meio difícil se acostumar com a idéia de postar em 2 blogs, mas depois que você acostuma é como andar de bicicleta...Ou não, né. Enfim, eu to cansada por causa da academia, devo fazer esse post, dormir até as cinco da tarde e depois postar o resto das coisas que eu estava programando pra hoje.

Hoje é a estréia do novo bloco, onde eu vou colocar as coisas mais lesadas (e que fazem tanto sentido quanto uma ponte dançando macarena) que eu encontrar vagando por ai. Espero que se divirtam~

Lá estava a tia, procurando inocentemente no Anitube algum anime bom pra recomendar para vocês mais tarde, e com o que eu dou de cara?

COM UM ANIME QUE A PERSONAGEM PRINCIPAL É UMA LATINHA DE SODA.

Não, vocês não leram errado e nem eu enlouqueci. É um anime sobre uma latinha de soda, que vira uma garota quando alguém bebe ela.

Estranho? Imagine, só...O autor que foi criativo demais, não acham? E eu, crente que já tinha visto de tudo nassa vida.

Depois que eu cheguei da academia, vi seis episódios do anime pra ver se era tão non-sense quanto eu pensava, mas incrivelmente, não é. É legal e também engraçado. Mais um anime que eu sinto vergonha alheia, mas é legal. Tem um pouco de Yuri e Yaoi também, o que me fez rir ainda mais, já que gosto de ambos.
O nome do anime é Akikan, que significa ''lata vazia''. A menina da ilustração do post é a Melon, uma das personagens principais (o outro é o pervertido do dono dela, Kakeru).


Prólogo:
Akikan é a história de um garoto chamado Kakeru Daichi, cujo um dia a lata de refrigerante de melão que comprou se transforma em uma garota humana. Mais garotas Akikans começam a aparecer, cada um deles precisando tomar de seus respectivos tipos de bebida para sobreviver (já que morrem quando seu suco acaba, elas tem que o repor sempre). As Akikans foram criadas como parte da ''Eleição Akikan'', para determinar se latas de aço ou latas de alumínio são superiores. Os Akikans devem lutar entre si até que sobre apenas o tipo mais forte.

Parece bem retardado quando você lê, mas o anime é legal, juro.Quando a Melon apareceu pela primeira vez, me lembrou outro anime que gosto, ''Ah! Megami-sama''. Ok, ignorem a Shiori que adora ficar ligando pontos parecidos de tudo.

--------------
Então, foi isso que me deixou com cara de WTF essa semana. Não só pelo fato de quando eu vi a descrição do anime ele me parecer incrivelmente non-sense, quanto pelo fato de que quando eu assisti, gostei.

Owari~







11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm fiquei WTF, quando assiste pela primeira vez.
    Mas é muito engraçado, eu não vou colocar cenas, pq tem gente que ainda não assistiu, mas na parte que a Melon vê o Kakeru é cômico... Eu ri pakas!
    Vc gosta de AH! MEGAMI-SAMA?? Não creiiio *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahua, o anime tem uma ideia muito loka, mas é bem feito :3
      Eu ri muito também, me surpreendi muito com Akikan xD
      Adoro Ah! Megami-sama XD acho muito cômico.

      Excluir
  2. kkk' LOOL, eu só conhecia a sinopse, nunca me deu vontade de assistir, mas se você recomenda, vou dar uma olhada XP
    Kissus SHIORI :3 (ok, n tem como n ser a Shiori -.-)

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acabo fazendo isso, eu fico assim ai que retarda, depois eu acabo assistindo tudo em uma noite XD
    Parece ser bem legal (retarda) vai pra minha listinha ~kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a mania de assistir tudo em uma noite XD
      Kissus~

      Excluir
  4. Realmente os japoneses são seres de outro planeta O.o quanta criatividade, mas até que eu gostei kkk' um dia vou tentar assistir porque agora ta pegando, acho que vou parar de dormir pra ter mais tempo T.T já to no modo zumpi mesmo, hoje assisti a aula toda em pé porque quando eu sentava ia fechando os olhos ^-^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criativos demais, gente u.u''
      Eu acabei de acordar xD acho que vou acabar postando de madrugada. O.o suas aulas já começaram Cris-chan? Gente, as minhas só começam dia 4 de fevereiro...

      Kissu~

      Excluir
  5. LOOOOOOOOOOL
    hsuahsua' parece bem loko .-. Até que de deu uma vontade de olhar xD
    Mas ao mesmo tempo não... ou sim '-'
    ~le eu virando bipolar~

    Vou colocar na minha lista para mais tarde ver \o/

    Não se esqueça de providenciar os guarda-chuvas de metal .-. Aqui na minha cidade ja ta chovendo... mas por enquanto é aguá u.ú

    "Deu a loka na Akemi-chan" shauhsa' Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk', sei como é isso. Mas assista sim, é engraçado xD

      Omg...Mas....Onde será que vendem guarda-chuvas de metal? *pensando*
      Vish Akemi-chan, fuja para as colinas enquanto é água! )o)

      Kkkkkk, Kissus~

      Excluir