12/01/2013

Niconico = Paraíso


96NEKO! *¬* #morre

Nota: Só eu posso morrer pelo MEU KuroNeko, OK? Meu noivo bithies, so, DON'T TOUCH THE NEKO. A única exceção que eu abro é pro Len-kun :3

Então, voltando ao post e esquecendo minha obsessão estranha por personagens de anime cofcofcof, vim falar de um site muito perfeito que eu acabei de descobrir, e recomendo.

Eu estava fuçando nos blogs alheios (www), quando achei um que mencionava o Niconico. O Niconico é tipo um Youtube da vida, só que japonês e sem aquelas merdas de propagandas irritantes.
Só que lá não tem esse negócio de Anôni minha gente, você tem que se inscrever pra ver qualquer vídeo.

Para a alegria geral da nação, o site não é totalmente em japonês. Boa parte está em inglês, o que facilita a inscrição dos que não sabem ler as beneditas das letrinhas. Acho que fiz aquela aula inclusive pra eu mesma gravar aquelas budegas, porque, apesar de saber falar, na maioria das vezes eu não entendo a escrita. Pelo menos, não logo de cara.

Anyway, estávamos falando do site. Ele é muito útil, principalmente se seu motivo de estar no Youtube é ouvir música asiática, tal como Vocaloid e seus derivados. Lá tem muito mais músicas sobre, além de serem bem mais fáceis de se achar (já que no youtube você tem que colocar o nome do cantor e o nome da música logo de cara, e se não aparecer nos primeiros 5 resultados, esqueça).

O site é esse aqui: http://www.nicovideo.jp/

...

E preciso falar que me apaixonei completamente por esse treco? Achei mais músicas no meu amado 96Neko *--* ...Isso rimou, mas não era pra rimar. Porque eu fico rimando as coisas à noite? Aff.

Vou sair daqui antes que faça um ''Babaquices da Madrugs'' em forma de poema. Cara, não ia ser legal. Nem um pouco legal.

Kissus da doida~





2 comentários:

  1. Ah, eu já tinha visto isso no Kawaii Soul *u*
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava cansada de entrar no blog na Lily-chan e não ter atualização, até que a burra aqui viu o link do Kawaii Soul em cima da primeira postagem *facepalm* Sou muito cega

      Kissus~

      Excluir