14/01/2013

Post rápido + Dúvida


Post muito muito muito rápido porque eu tenho que postar no EO e ir pra academia, e mesmo acabando de acordar agora tenho a impressão que eu vou chegar em casa e desmaiar na minha cama de novo não aguentando de dores na perna. Então se eu não postar mais por hoje, já sabem o motivo.

Bem, essa madrugada vocês devem ter notado o grande tempo que meu status ficou como ''tendo ideia para posts / Escrevendo'', e eu não postei nada depois. Eu estava escrevendo mais histórias.

Mais histórias Shiori? Mas e as outras?

É por isso que eu estou vindo aqui. Como eu tenho mais um monte de histórias na cabeça eu gostaria de perguntar que tipo vocês gostam mais, pra só escrever uma delas aqui e depois que eu terminar uma das que já comecei, postar outra.

...Isso se vocês lerem minhas histórias, porque sei lá. Só tenho duas leitoras que comentam, uma em Gardennier e outra em Killer Lady. É engraçado, porque na enquete ''escrever mais histórias'' tive 7 votos.

Então, minhas ideias foram as seguintes, uma história de fantasia envolvendo Youkais, uma de ficção científica, e uma de romance comum, tipo escolar. Se vocês quiserem, posso colocar o prólogo de cada uma mais tarde.

Desculpem pelo post corrido e mal-feito, estou com uma pressa desgramada. Eu vou me esforçar pra voltar mais tarde, mesmo que eu esteja tendo a deliciosa sensação de um rolo complessor passando por cima dos músculos da minha perna.

Kissus da doida~


4 comentários:

  1. Ah, eu quero mais histórias XD E eu não comentei em Killer Lady, mas eu tô acompanhando sim, ela até vai entrar pra máfia italiana né? u.u
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu fiquei até feliz xD Mas é que você comenta em uma, e não comenta em outra ai eu achei que você não tava lendo .-.

      Kissu :3

      Excluir
  2. Olá.
    Ficção Cientifica.Adoro historias de romance comum,mas acho que já tem muitos animes assim kk.Ficção Cientifica é massa,eu adoro.

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Eu até gosto da maioria, mas os que me prendem são os que tem youkais, não tem jeito...Tenho uma cina por personagens com kemonomimi...
      Yeah, ficção científica é ótimo xD é a minha primeira vez escrevendo algo do tipo que estou planejando, então eu não sei exatamente como vai sair...

      Excluir