05/01/2013

Postando no EO + Enquete

Yo minna. Postagem pra avisar que a Tia aqui agora está postando no Eternamente Otaku, como alguns já devem saber. A Karin-chan estava precisando de ajuda, e ainda alguns autores evaporaram da terra. Enfim, vou continuar postando normalmente por aqui, mas vou postar bastante por lá também. Isso significa que vocês vão ter muito mais da dose de Shiori diária de vocês *risos*. Ah, a Karin também me adicionou como segunda dona do EO! Estou tão feliz! *3*

Agora sobre a enquete...Vocês realmente amam um mal-feito, né danadenhos? O mais votado até agora é ''fazer mais posts retardados''. E também me bateu um orgulhinho quando eu vi que ''mais goodies'' não teve NENHUM VOTO! *0* Vocês não tem noção do quanto isso me deixa feliz. Isso quer dizer que estão aqui por causa das postagens da mina doides, e não atrás de goodies. Amo vocês s2s2
Daqui a pouco eu volto~
Kissus

11 comentários:

  1. Adoro aquele blog, vai ser super divertido vocÊ lá >/////<

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vi o seu recado na c-box. É que em algumas parcerias, o blog exige que o outro comente x vezes em um mês. Ai eu queria saber se você queria isso também. Eu pretendo visitar sempre, já que gostei daqui. Mas se fosse uma exigência, mesmo sem ter muito tempo, eu sempre daria um jeito de vir aqui. E bem, você teria que fazer a mesma coisa. Troca de links seria uma divulgação basicamente, eu te divulgo e você me divulga. Sem muitas exigências. Aceita, então? Se sim, já vou te colocar lá! *u*
    Ao seu post agora: parabéns pela conquista! Eu acho um desafio postar em dois blogs. haha Pois é, quando o conteúdo é bom é assim mesmo.

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aceito sim :3 não tenho esse tipo de exigência com parceiros, acho que comenta quem quiser, quando quiser xD

      Obrigada *-* Nah, eu não acho tão difícil assim...Principalmente porque eu posto as coisas que eu gosto.

      Kissu~

      Excluir
    2. Pronto, já te coloquei lá! É só clicar em "mais/menos" e o seu é o primeiro. ^.^ Obrigada por aceitar. haha
      Isso é bem verdade. HUAHAUHA

      Excluir
  3. Anônimo5/1/13

    Já te coloquei na elite.Vai ser bem legal ter uma ótima postadora em um ótimo blog *u*
    Kissus,
    my-doce-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *OO* Que legal Shiori :)
    Vou ter seus posts dobrados XD
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiori dominando a blogosfere~ -sóqn
      Hahahaha, se deus quiser vocês não vão se enjoar de mim u.u''
      Kissus :3

      Excluir
  5. *o* o EO já era maravilhoso agora tah perfeito. Shi-Chan(eu tenho sérios problemas em diminuir os nomes das pessoas sem pedir autorização) Gomen mas fui uma que votou em ' fazer mais postagem retardadas' >.< porque quando estou em um dia péssimo é só entrar aqui e me sinto melhor, principalmente o que você escreve de madrugada kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, eu gosto de apelidos *risos*.
      Sério? xD adoro quando gostam das minhas postagens malucas. Eu estava meio apreensiva quando escrevi da primeira vez, juro que achei que iam me xingar depois. Verdade, Cris-chan? *--* É bom saber que posso ajudar vocês de alguma maneira *u*

      Kissu~

      Excluir