02/01/2013

Primeiro dia na academia + Aulas de Japonês


Desculpem por demorar a fazer a postagem, é que eu fui dormir, depois comer, tomar banho, ver as atualizações dos blogs que eu sigo e diabo a quatro. Minhas pernas parecem que estão sendo amputadas cada vez que mexo elas de tanta dor, depois de fazer uma hora de bicicleta, CORRENDO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.
É, tentar parar de ser sedentária e fazer atividade física não é mole não. Agora minha guitarra vai ter que me perdoar, mas eu não consigo nem ficar em pé para tocá-la ou colocá-la em cima da minha perna, então, sem treinos por hoje. O que é ruim, porque eu estava conseguindo tocar a música de abertura de Nana (Rose) e Otherside do Red Hot Chili Peppers. Além da que eu estou compondo.

Agora o assunto importante: Tem alguém interessado nas aulas de Japonês que eu posto?
Tipo, eu postei uma aula mas não tive nenhum comentário, e é o tipo de post que eu mais demoro pra fazer. Querem que eu continue ou poste outra coisa no lugar?


6 comentários:

  1. que legal e ao mesmo tempo não.A vida é assim.XD eu quero mas aulas de japonês sim *-* cansei de usar o google tradutor u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google tradutor é uma droga mesmo, traduz tudo errado -q

      Excluir
  2. Anônimo2/1/13

    Acho muito legal a sua iniciativa, realmente é muito bom fazer atividades físicas, quando comecei a caminhar minhas pernas doíam, mais agora já me acostumei um pouco.
    Sobre as aulas de Japonês continue postando achei a aula passada bem interessante, tirando que não consigo fazer aqueles símbolos muito bem, mais é muito boa a aula, por favor não pare.

    Kisus, espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciativa é o que não falta, mas sentir como se um rolo compressor estivesse passando por cima das suas pernas depois de só uma hora de exercício é massacrante. Nem o meu remédio pra tirar a dor fez efeito >-< SALVEM-ME!

      Então vou continuar fazendo as aulas sim, já que vão ter 2 pessoas acompanhando. Ah, os símbolos são uma coisa complicada mesmo *risos*. Acho que vou fazer uma aula sobre eles depois, como fazê-los.

      Kissu~

      Excluir
  3. Anônimo3/1/13

    Yoo :3
    É legal começar a cuidar da saudê,ganbatte...bem eu não farei *preguiçaaa não tão cedo ó-ò.Toca guitarra?Toca Otherside?Legalllllllllllllllll *0*
    Pode colocar mais uma que vai acompanhar,sei nada de Japonês,mas é uma boa ideia não tem muitos que fazem post decentes disso ^---^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otherside é bem facinha de tocar :3 adoro principalmente ficar tocando o refrão *risos*

      Fico feliz que tenham tantas pessoas interessadas na minha aula x3

      Kissus~

      Excluir