28/01/2013

Recomendação: Ichiban Ippai


Yo~
É a primeira vez que eu faço uma recomendação ~3~ tem muitos blogs que merecem, mas esse é especial porque eu acompanhava ele mesmo antes de criar o CL...

Bem, o blog da recomendação de hoje é o Ichiban Ippai!

Le print~
Eu sou uma das pessoas curiosas que ama blogs pessoais, não adianta. Não tem coisa que me deixa mais fascinada do que as situações vistas do ponto de vista de outro alguém, e saber como é a vida de outras pessoas. (Hina, não me leve a mal, mas sua vida é muito interessante >-<)

O Ichiban passou por uma série de plágios descarados, o que fez a Hina-chan desistir do blog por um tempo e até criar outros, mas no final ela sempre acaba voltando. Durante esse tempo eu estava sempre esperando o retorno dela pacientemente, e checando por lá de vez em quando. Fiquei tão feliz quando vi que ela tinha voltado~

Enfim, nem sei mais o que falar,porque se eu for escrever tudo o que eu penso vai dar uma bíblia e eu vou cansar vocês. Clique aqui para ir para lá, e sigam! Quando atingir 60 seguidores, ela vai fotografar algo que está fazendo~

Kissus e até já!






6 comentários:

  1. Já vi, e gostei muito!
    Espero que sempre tenha boas dicas!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  2. A Hina é minha filha /ela tava desaparecida, valeu por me mostrar ela e.e'
    Me lembro desses plágios, era uma amiga minha, eu bati muito nela e.e'

    Queria falar que o Yume Sekai fechou, por isso, pode me tirar dos afiliados =3
    Até+, Otome Land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .------------------. Era uma amiga sua? PQP

      ...WHAT? O que aconteceu? ç--ç
      Até+...

      Excluir
  3. JFKDSJFAKLSDJFAKLSDJFAKLSDJFALKFJALSDK VI AGORA, MANO, TAVA SEM TEMPO MAS DKASLFDJLAS OBRIGADA!!!

    E sim, uma série de plágios mais que descarados o3o. E não, a minha vida não é interessante, pode ser que o modo que eu conte pareça que é, mas não é TT3TT. Bem, muito obrigada, de verdade. Fico muito feliz quando falam bem do meu blog, obrigada mesmo o3o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahuahuahua, não foi nada

      Não é interessante pra você, porque você que vive ela u3u eu poderia escrever um livro com a sua vida, Hina *risos*
      Haha, novamente, não foi nada :3 Você merece~

      Excluir