15/01/2013

Visual novel Fate/Stay Night

He's the L to the I to the N to the K~
Well then, eu finalmente trouxe outro jogo. Em inglês de novo, porque ninguém tem paciência de traduzir pra português, e se você não souber inglês, você tá fudido na vida.

O visual novel da vez é de um anime, 'Fate/Stay Night'. Nunca vi o anime, mas visitando o blog de algumas leitoras vi que é bem conhecido e a maioria gosta...

Sobre Fate/Stay Night:

A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou, diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incêndio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homem misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago. Com o consentimento de seu padrasto, Shirou estudou magia, entretanto, por não possuir talento natural para magia, só é capaz de analisar a estrutura de objetos e reforçá-los.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Tohsaka Rin (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, a ex-Servo de seu padrasto.
A Visual Novel se divide em três rotas baseando-se nas escolhas do jogador: Fate (na qual o anime foi baseada), que se foca em Saber e Shirou. Unlimited Blade Works (na qual o filme foi baseado), que se foca em Shirou e Archer. E a terceira rota chama-se Heaven's Feel que se foca na Sakura.
Texto retirado da Wikipédia por eu não conhecer o anime e nem ter jogado o jogo ainda, se tiver algo errado não me matem ~.~
Link do download aqui

Kissus da doida~


4 comentários:

  1. Puxa, que legal. *^^*
    Estava mesmo a procurar um jogo para eu passar o tempo. ;-;
    E pior que eu tô fudida porque eu malmente sei falar inglês. *chora*
    Bem, só um pouco, dá pra eu sobreviver.
    Eu também não vi o anime, apesar deu ter baixado... :P
    Kissus. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cina da minha vida é procurar visual novels XD (amo jogar, mas não tenho dinheiro pra comprar original, sabe ç-ç #pobrezawins)

      Vish...Mas mesmo se você entender só um pouco, com a ajuda das imagens geralmente dá pra entender o que quer dizer...(Aprendi inglês com esse tipo de jogo ^^)

      Kissus~

      Excluir
  2. Anônimo16/1/13

    Eu realmente adoro Fate/Stay night! E adorei o post.
    E... Shiori-chan (?) você aceita parceria com o The Best Anime Clothes? Não sei muito bem como pedir isso, mas eu realmente adorei o seu blog. Enfim espero resposta e beijos beijos ! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, arigatõ
      Aaaah, aceito sim, desculpa por demorar a responder >///<

      Excluir