09/02/2013

Eu não morri mas to quase + Bakices do primeiro dia de aula + LEN, ÉS TU??


....Então, como posso me desculpar com vocês? Maratona de posts de um a cada hora? >-<
Eu sumi de novo porque me consumiram. Eu to saindo de casa as seis e meia da matina e voltando as cinco e meia da tarde pra casa. E nota que eu ainda tenho que ir em mil e quinhentos médicos. É, ainda não acabou a maratona.

Agora, as minhas bakices do primeiro dia de aula...Divirtam-se rindo de mim e-e

Shiori, linda e radiante sai de casa pro primeiro dia de aula e...Não, volta a fita.

Eu não consegui dormir merda nenhuma. Fui pro colégio com uma olheira desgraçada, um mal-humor desgraçado (por ter dormido uns 50 minutos. Se eu não tivesse dormido nada, eu estaria louca varrida.)...Ai já viu, né. Ai eu saio de casa, aparentemente cedo, achando que ia ser uma das primeiras a chegar e...AQUELA MERDA JÁ TAVA CHEIA. Ai fiquei eu e meu pokerface enquanto via todo mundo conversar. Dei graças a deus quando vi uma cara conhecida e fui conversar com as people.

Assim que o sinal bateu e ficar naquele lugar já estava me dando falta de ar, mandaram todos os novatos irem pro auditório. Ok, eu estava praticamente dormindo no meio do discurso até que uma daquelas bandinhas legais apareceu e eu acordei de novo. Tava tudo legal, mas no dia estava chovendo sabe...E o lugar não é muito bem conservado, sabe...E claro, como eu tenho um para-raio na cabeça, adivinhem onde tinha goteira? Isso ai. Bem em cima de onde eu estava sentada. I'ts a beautiful day, bitch.

Distribuíram as turmas, fui pra minha sala, ai mandaram nós sentarmos em duplas e conversarmos, para nos conhecermos melhor. Sentei com uma amiga minha e ficamos falando sobre nada, enquanto eu também torrava os meninos que sentaram atrás de nós (sim, meu sono havia começado a me atacar de novo).

Ai adivinha o que o prof. troll mandou todo mundo fazer?

Ir lá pra frente e apresentar o amigo que você sentou junto.

Por mim ok, eu já tinha perdido o juízo e o senso comum. Fui a primeira que não teve ataque de timidez quando fui lá pra frente e apresentei minha amiga, enquanto o que ela falou sobre mim não dava nem 3 linhas. #okayface

Agora vem a parte interessante do processo. Primeiramente, vou interromper a linha de pensamento pra algumas explicações:

Eu e a Aimi escrevemos uma história ''infinita''. Não postamos em lugar nenhum, e fazemos isso só para nos divertir. Cada uma com seu próprio personagem, um interagindo com o outro, como um RPG. E, sabem, o que nós escrevemos na história, muitas vezes acontece. Coincidência ou não, sabem a CUL (uma das vocaloids recentes)? Ela era um UTAU até ano retrasado. Lembro que uma semana antes de a notícia que ela viraria um vocaloid (juntamente com outros que não me lembro bem) vazar, eu e a Aimi escrevemos que ela era uma VOCALOID oficial. Acreditem se quiser. Pode ser só golpe de sorte, mas boa parte das coisas que escrevemos acabam acontecendo, apesar de demorar um pouquinho. (Acabamos por criar uma regra que não podíamos envolver nada de fora na história, mas acabamos quebrando isso quando eu e ela começamos a ter casos com alguns personagens). No caso, eu na história sou casada com o Kagamine Len.

Agora voltando:

Enquanto estavam todos se apresentando (todos da minha sala gostam de Rock, olha que maravilha? Essa é a turma mais perfeita do mundo!), eu reparei que...
Tem um garoto igualzinho ao Len na sala. Não sei se pra outras pessoas parece, mas pra mim, foi a primeira coisa que eu pensei quando vi ele. E tipo...É MEIO MUITO ESTRANHO VOCÊ VER UM CARA PARECIDO COM UM QUE É CASADO COM VOCÊ (mesmo que seja só em uma história). E vai falar que depois de uma UTAU virar vocaloid uma semana depois que você escreveu que isso ia acontecer, se você visse um garoto igualzinho o qual você é casada você não ia achar no mínimo estranho?

Enfim, tive meu tilt enquanto apresentavam ele na frente da sala. O resto desse dia passou normal. Agora podem me chamar de retardada por estar com esse negócio do Len na cabeça. Eu to mais anormal do que de costume *risos*.

Ok, fui-me antes que vocês me achem mais retardada do que eu acho que vocês acham.
Ah, querem receita de Sushi ou Macaron?

#fui!


8 comentários:

  1. AHSUASA' ri demais com esse post, o jeito que você conta as coisas, seu jeito peculiar de ser ashauh XD
    Tinha uma goteira logo em cima de você! Sei como é, uma vez, eu (pequena) tava em um aniversário de bebê, e um palhaço tava distribuindo balões, e eu tava na fila. Quando chegou minha vez o balão acabou .-. Outra vez, era um aniversário de uma amiga minha, todas as lembraninhas tinham um bailarina linda...e a minha veio quebrada '-'
    Tudo é comigo! u.ú
    Kissus ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahua, meu jeitinho retardado de ser kkkkkkkkkkk

      Putz kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo, mas goteiras me perseguem. Eu sempre dou um jeito de sentar em baixo de onde tem goteira, é impressionante.

      Kissus ;3

      Excluir
  2. Ehehehe' Bem vinda de volta, Shiori! -qqn

    SAHAUSHAUS' Que vida hein? Eu tambem não consigo dormir antes do primeiro dia de aula, aquela imagem mágeca da gente chegando toda diwa na escola vai pro buraco! Se bem que eu nem fui no primeiro dia, acordei atrasada! xDD
    E sobre aquele negócio da CUL e do Len, posso lhe dizer que já passei pela mesma situação inúmeras vezes, só que eu não escrevia, eu meio que imaginava a cena e ela acontecia e tipo.. ERA MUITO ESTRANHO! --'

    Tenho um azar lascado de sempre escorregar em calçadas nos dias de chuva, sou muito sortuda nessa life! U3U
    Receitas?! Oops, Macaron eu escolho você! xDD

    Kissü-Kissü :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua, obrigada xD

      Pois é, cara. Deus não coopera com o meu sonho de chegar radiante no primeiro dia de aula.
      Wow, não sou a única que passa por esse tipo de situação então XD É, saporra é muito estranha .-.

      Kkkkkkk, eu também vivo escorregando. Minha sorte é que eu tenho um senso de equilíbrio diwo na hora de cair, e acabo continuando de pé (depois de um tempo trupicando, mas continuo de pé).

      Kissus~ :3

      Excluir
  3. uau que que eh isso?
    Isso eh um dia de aula?
    Meu eu cheguei na aula no meu primeiro dia,dormindo literalmente só fui acordar quando o menino que senta na minha frente me chamou,tipo eu tava WTF (eh assim que se escreve?esqueci LOL)
    Uau uma menino que parece o Len?
    Tira uma foto quero ver,se vc tirar ai eu te perdoo por ter sumido!
    Uau isso sim que eh historia louca,eu não sabia que a CUL era uma utau,sempre a considerei uma vocaloid,isso foi um golpe de sorte,nee nee se tudo acontece será que vc poderia fazer algo bom acontecer cmg na historia talvez aconteça de vdd,onegai!
    Bo vou indo tenho um lay para terminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu dia louco *risos*
      kkkkkkkkkkkkk, é sim xD
      Ele é igualzinho, véy!
      ...Okay, eu tiro e posto aqui, talvez...? Sei lá, eu pergunto pra ele.
      Sério? *risos* O pior foi a aparição da Teto num Show de vocaloids oficiais, uma vez...Opa, eu tento xD será que funfa?
      Oki, te vejo mais tarde~

      Excluir
  4. Ai se vc tentar certamente vai me ajudar muito,mas faz eu namorar um menino extremamente lindo hein,uuhshuashuau

    ResponderExcluir