02/02/2013

Nee...


Leitores, podem ignorar esse post. Desculpem por sumir e vim postar algo que nem lhes interessa, mas minha vida anda tão corrida e complicada que nem dá pra explicar muita coisa. Prometo voltar a ser como antes no máximo até o meio do mês, quando a correria aqui em casa acaba. E meu estado emocional melhora também. Ou não né.
Hoje a Shi-chan está aqui com uma coisa bem incomum, e que eu com certeza não deveria estar fazendo, que eu deveria estar conversando com a pessoa nesse exato momento, mas é mais possível eu sair na rua em plena luz do dia com um bikini, orelhas de coelho da playboy e sair cantando funk extremamente alto do que conseguir formular um pedido de desculpas descente enquanto falo com uma pessoa. Porra, odeio isso.

Ok. Nós paramos de nos falar. Depois do que eu te falei também, é completamente aceitável você querer parar de conversar comigo. Se for isso, eu entendo completamente.
Mas eu tentei falar com você aquele dia que a Larissa desavisadamente me colocou no meio da conversa de vocês duas. Eu tentei voltar a falar com você. Mas como não obtive retorno, achei melhor não forçar a barra.
Sou só eu que sinto falta? Sabe, parar de falar do nada com alguém é uma coisa tipicamente minha, não sua, por isso eu estou confusa. Eu sei, eu sou uma retardada por tantas vezes ficar brava e sumir do mapa ao invés de falar com você, mas eu não tenho jeito pra isso. Antes de você, eu não costumava a conversar muito abertamente com as pessoas. Com ninguém, na verdade. Não tinha paciência, a maioria me entediava ou irritava. Acho que foi por isso que fui tão egoísta e monopolista com você, peço desculpas por isso. Nunca fui boa em dividir nada. Principalmente quando se trata de pessoas.
Sei também que ao invés de tornar essa porra toda pública eu deveria ter criado vergonha na cara e ido falar com você. Mas só mandar o link desse post já foi um sacrifício, imagine falar tudo cara-a-cara. Caralho, eu sou realmente desprezível.
Eu só queria colocar um ponto final nessa história. Deixar meu lado rancoroso, tímido e mudo nessas horas de lado, e te pedir desculpas por algo pela primeira vez. Essa sensação de algo estar ''terminado pela metade'' me irrita. Se não quiser falar comigo mais, ok, não vou lhe obrigar a nada. Eu só queria falar isso, e acabar com essa sensação que eu poderia ter feito alguma coisa.

Eu poderia ter feito esse texto melhor? Poderia. Só que eu sou uma cavala, é a minha natureza. Não sou nada romântica, se eu tacasse açúcar demais ia ficar...artificial demais. Eu só...espero que você leia.

Aqui estou eu, Mariana Lacerda fazendo um post de desculpas. Outra vez, só acho essa saída porque eu fico tropeçando nas palavras nesses momentos malditos. Merda, você não sabe a vergonha que eu tive só pra publicar esse post. Me dá vontade de enfiar em um buraco e nunca mais sair. Tenho medo que você responda, mas se não responder eu também vou ficar frustrada. Vai entender? Nunca fui boa com qualquer tipo de relação.

Arigatõ por ler...

PS: Você, DEFINITIVAMENTE não é da Sonserina, Chibi. Só consigo te ver na Gryffindor. Você é sociável, amável e corajosa demais para ficar junto com as serpentes, sinto muito. Ha, talvez seja esse o motivo de brigarmos tanto.

6 comentários:

  1. Ownt' que fofa! Aposto que a pessoa, que eu não sei quem é, vai deixar tudo de lado e vocês vão ficar bem u.u
    Um dia me apresenta essa garota ai, aposto que ela seria uma ÓTIMA SONSERINA! E ela também deve ser muito bonita e legal... e bonita... e legal... sobrinha do tio Voldy, casada com o Draco Malfoy e uma Weasley, tudo ao mesmo tempo u.u
    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO. SOU. FOFA.
      Claro, claro, tudo de lado...Porque a infeliz decidiu parar de falar comigo por causa de uma terceira pessoa, não é, Chibi-chan? ¬¬
      Sonserina é o caralho, ok? Sobrinha do titio Voldy até vai, mas só isso...
      Bye, coisa chata non-sense :3

      Excluir
  2. Concordo com Aimi ^^
    Heey, Shiori, finalmente mudei o nome e a url, mudá lá no blog irmão?
    http://grape-things.blogspot.com.br/ (Sou uma uva \o/)
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aimi-baka aqui de cima é a criatura pra quem eu fiz o texto *risos*
      Ah, mudo sim :3
      Kissus~

      Excluir
  3. Ignorei o post -n

    Eu tinha ficado um tempo sem visitar aqui,entrei aqui e percebi que você tinha voltado,e o blog estava com um layout lindo..*---* omg..
    Shiori-sama sempre com seus layouts lindos.

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir