01/03/2013

EU VOLTEI, AGORA PARA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR (8)


FAAAAAAALA CAMBADA DE DESATAREFADOS QUE EU AMO DE PAIXÃO!
Quem sentiu muitas saudades?
Não falem nada, eu sei que sentiram muuuita u.u
Vamos botar para quebrar na budega u.u



Primeira coisa a ser falada:
AIMI-CHAN ESTÁ IN LOVE!
E MELHOR! ESTÁ SENDO CORRESPONDIDA *-*
Sim, o garoto que eu gosto se declarou para mim, aaaaaaaaaaaaawn *.*
Se eu me fiz de dificil e disse que não gostava dele para fazer charme?
Claaaaaaaaaaaaaaaaaroooo...
que não '-'
Aimi falou que também gosta dele... eeeee, como sou esperta né?
Segunda:
Cara, me colégio é maneiro... mais ou menos...
Juro para vocês que eu sou comida com olhares na minha sala, pqp... isso é meio tenso...
Hoje a gente fez mimica...
Imaginem eu fazendo mimica para Thhe Vampire Dieres kkkkkkkkk' foi hilário, juro.
E o premio para quem acertasse masi era PAÇOQUIIIIINHAAAAAAA!
Advinha quem ganhou?
Não, não foi eu kkkkkkkkk'

Terceira:
"Compro criatividade"
Aimi-chan é uma pobre de ideias e quer escrever uma fic, olha que coisa mais legal, yupiiiiii que legal ein.

"Aimi, e o que a gente tem a ver com isso?"
Porra niuma, foda-se as histórias que eu conto, tudo completamente nada a ver mano kkkkkkkkk'

(mas se alguém quiser me dar uma ideia de fic, eu aceito okay? de yaoi ainda mais u.u)

Acho que é isso, Aimi-chan tá cançada hoje p.p byebye meus gosotosos e minhas delicias *-*

5 comentários:

  1. FAAAAAALA AIMI QUE AMA DE PAIXÃO A CAMBADA DE DESATAREFADOS! (EU)
    AHSUAHS, meldels, isso faz eu me matar de rir
    Hm, na verdade nem sei o que escrever, mas, vamo lá, vou dar uma ideia de fic!
    ........
    Mentira .-.
    Nem tenho ideias, uma vez tentei fazer uma e saiu em merda, aí nem postei e.e' Acabei fazendo um poeminha de amor .-. Malz =/
    Ah, e boa sorte com o garoto que você gosta :)
    Felicidades! AHSUAHASU XD, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahuahuahuahuahua' os desaforados são os melhores u.u
      Uma ideeeeia yuuuup... não, pera... aaaaaah p.p
      as fics doidonas são as que eu amo ler *-*
      awn, muito obrigada ><
      A gente não vai se casar Bia-chan... não ainda kkkkkkkkk'

      Excluir
    2. AHSASUSH, eu sei, falei com essa intenção mesmo só pra zoar, porque me lembrei de um dia que o meu irmão postou no facebook uma foto de dois amigos deles se abraçando (Abrançando não, um tava agarrando e o outro tentando se soltar), aí um doidinho botou lá "Felicidades!" .-------.
      Masok né ~
      Kisses ;3

      Excluir
  2. Sei lá, acho que só tive um amor correspondido uma vez na vida .-.
    Se você tem problemas de criatividade, eu nem sei o que fazer com a minha. To com uma ideia motherfucker que de quebra vira um projeto de livro, mas...
    EU NÃO SEI COMO COMEÇAR! e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu amei um garoto e a minha amiga contou para ele e ele me humilhou.. foi desagradavel...
      AAAAH! A MINHA SITUAÇÃO VIROU ESSA ONTEM! ><

      Excluir