05/11/2012

Layout free quase pronto + Selinho + História baseada no ASK


PANDAS!
 Eu já estaria com o lay free pronto hoje, mas eu estive ocupada xingando a vadia que ficou falando mal da minha melhor amiga, mas ele deve ficar pronto no máximo até amanhã.




Ganhei esse selinho lá do Sapatinho de Cristal. Lindo, não? *-*

Agora vamos a história que eu estou escrevendo:
Sabem aquele lindo do aplicativo do ask no facebook? Então, ele serviu de inspiração pra mim. Aqui está a sinopse e a capa:


Era só uma brincadeira inofensiva que eu e meus amigos fizemos. Zoamos algumas pessoas do nosso colégio, citando nomes. Passamos dos limites, eu sei...Mas tudo saiu do controle. Eu nunca teria topado entrar nisso, se eu soubesse o que iria acontecer.



Eu vou escrever alguns caps e depois eu posto.

Até outra hora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário