04/11/2012

O que eu faço para vocês? + Maníacos Virtuais e concelho da titia Shiori

Estou feliz como uma criança que acabou de ganhar uma bala

Eu abri o blog hoje e já tenho pessoas seguindo *-* Own, seus fofos.

Então, eu estava em dúvida entre trazer cabeçalhos editáveis para vocês, ou imagens para afiliados (daquelas em pé ou deitadas), ou um layout free...Mas sabem, quando eu fico indecisa eu não consigo fazer nada que presta. Então, o que vocês gostariam que eu fizesse primeiro?

Bom, pro post não ficar extreme curto, eu vou falar sobre maníacos virtuais.

Lá estava eu, linda e bela no dia perfeitamente nublado e quente como o inferno, deitada na minha cama jogando Perfect World (jogo online), quando de repente...

...Um ser (homem) aparece pedindo grupo. Eu, como o ser anti-social que sou, recusei e saí andando com a minha avatar.

O fdp, desgraçado, filho de uma égua saltitante, veio atrás de mim pedindo grupo de novo. Recusei de novo. No sexto pedido de grupo e terceiro de namoro eu fiquei olhando pra tela com cara de ''CARALHO, ESSA CARA TEM PROBLEMINHAS MENTAIS? EU JÁ FALEI QUE NÃO!'', e recusei de novo. Foi ai que a criatura começou a me xingar de tudo quanto é nome no chat. Me chamou de puta, vadia, etc, e eu só tentando chegar em uma distância que o que ele digitasse não aparecesse mais pra mim, e o fdp desatarefado continuava me seguindo. Ai eu fui obrigada a deslogar do jogo e esperar um tempo pra voltar.

Agora eu me pergunto: O que leva alguém a ser tão irritante e ficar azarando mulheres desconhecidas pela internet e perseguindo elas? Falta de namorada? Fogo no cú? Provavelmente os dois.

Resumo e concelho do dia: Sempre que for jogar jogos online, tenha alguém conhecido do sexo oposto jogando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário