06/11/2012

Novo Layout + Minha Vida + Daqui a pouco eu volto

Oh, eu sou um gato gordo e fofo

E ai, gostaram do novo lay? Se ficou muito carnavalesco me avisem, mas eu não me aguentei. Já já eu volto pra disponibilizar o lay antigo e o que eu fiz ontem pra vocês.


 Sabe, hoje o meu dia foi o dia de ''DEIXA EU ESGANAR ESSA(E) VADIA(O)''. Minha melhor amiga brigou com uma outra ''melhor amiga'' dela, e essa ''melhor amiga'' da pessoa chamou ela de mentirosa e falsa, acusando ela de fazer algo que ela não fez. Se eu já não gostava dessa piranha eu gosto menos ainda agora. Me segurei o dia inteiro pra não virar a mão na cara de alguém e piorar ainda mais a situação.

 Tudo bem, chego em casa chutando as paredes e entro no facebook. O que acontece? Outra amiga minha vindo falar que viu o garoto que ela gosta beijando uma amiga dela, que ela tava chorando e talz. NOTA QUE EU JÁ TINHA DITO PRA ELA QUE ELE ERA UM PUTO, CANALHA, SEM-NOÇÃO. Tudo bem, não quer ouvir a tia Shiori que sempre tem rasão, se fode ai agora manola. Eu gosto muito dela, mas nega tem que aprender que tem que largar esse tipo de gente lixo, e se vai aprender na base do sofrimento, fazer o que. Juro que não entendo e nunca vou entender essas meninas que correm atrás de garotos.

 A única parte boa do meu dia foi o Petit Gateau que eu comi. O resto foi uma jossa. Ah, falando em Petit Gateau, acho que amanhã eu posto a receita do meu pra vocês ;)

Volto já!

4 comentários: