19/12/2012

Amor...Ah, o Amor...

Eu. Não. Aguento. Pessoas. Apaixonadas. Não mesmo. Não tem coisa que mais me canse do que ficar ouvindo essa palhaçada de ''Ah, eu amo o fulaninho mas ele me rejeitou, eu vou me matar''. Eu nunca gostei de ninguém, apesar da minha idade. Eu sinceramente nem sei porque escrevo histórias românticas. Deve ser por ser fácil e previsível demais, na maioria das vezes. Masoquistas... Deve ser por isso que eu gostei tanto de escrever ''Killer Lady'', já que a personagem principal vai mostrar um pouco da minha visão.

Ah, e um obs ainda aqui para as pessoas que querem se matar porque seu namorado terminou com você ou você levou um fora: Crie amor próprio, ao invés de ficar lambendo o chão que uma pessoa que não vai fazer diferença nenhuma na sua vida pisa. Você só está sendo uma babaca e estressando as pessoas que realmente gostam de você.

Agora, aqui eu vou contar um caso, mandando uma indiretinha nada bonita para umas amigas minhas. Se vocês quiserem saber o que aconteceu pra eu estar tão...revoltada, e não se importar com palavrões e coisas do gênero, clique em ''mais informações''.

Era um belo dia quando uma garota foi se declarar pra pessoa que ela gosta. A pessoa não deu uma resposta muito certa, apenas falou que estava acostumada a lidar com amigas que gostam dela, e não-sei-que-lá. Ai de repente, uns dias depois, essa mesma pessoa começa a postar coisas bonitinhas e românticas no facebook. Pra quê, porra?

A garota, não sabendo se aquilo era uma indireta foi perguntar. Não deu uma resposta certa de novo e falou que não ia responder. O que vocês pensariam? Óbvio, BINGO, tá afim dela!
...
Dias se passaram e a pessoa avisa que vai sair com outra.
...
...
...
Que merda, ein?

Ai la vou eu escutar a minha amiga fazer mimimi no MSN. E eu, a retardada, ainda falei que não devia ser nada demais, que como a pessoa havia explicado, tinham combinado de sair antes dela se declarar.
PRA QUÊÊÊ, MEU DEUS???
Tá, ai um tempo se passou. Fui falar com a pessoa que não dava resposta, porque minha amiga já tava ficando tão ansiosa que não conseguia comer. A pessoa já sabia disso, mas continuava brincando como se não fosse da conta dela, e ela me falou que não tinha intenção nenhuma de ficar com a garota. Minha amiga tomou um puta dum fora no mesmo dia. Minha amiga aceitou, continuaram só com a amizade e talz...Beleza, problema resolvido, não?
Não.

AGORA QUE ACABARAM AS AULAS, E A PESSOA TINHA QUE VIR E FALAR NA MAIOR CARA DE PAU, QUE AMA ELA E BLÁ BLÁ BLÁ. (Só na amizade, óbvio, mas como você acha que a outra se sentiu?) Eu vou matar um. Desgraçado, filho de uma vadia da esquina!
Eu falei pra essa minha amiga parar de falar com ele, mas parece que ele fez antes, depois dela pedir pra ele parar de falar isso. De verdade? Vou mandar tomar no cú. E depois de algumas conversas pelo msn eu ainda achei que ele fosse uma pessoa legal.

Vamos ao resumo da história: Minha amiga masoquista se apaixonou por uma pessoa sádica que pelo visto adorou brincar com o que ela sentia por ele e ver ela mal, enquanto comia um sanduba do Bob's e ela ficava anoréxica.

Resumo do resumo: O Amor é uma bosta.


Eu sei, eu sou anti-social pra caralho, não falo com quase ninguém a não ser pela internet, mas isso não muda o fato que essa droga que chamamos de ''amor'' só serve pra destruir as pessoas. Mas eu acho que isso é coisa do homem moderno, tenho certeza que lá no início não tinha essa merda toda, era só reprodução humana e tchau. Querem um concelho? Ponham-se sempre em primeiro lugar. De verdade. Ao invés de adorar ao próxima, ao filho de uma puta duma vaca manca que só quer pisar em você, se valorize. Vai se ocupar, descobrir seus talentos, trabalhar pra juntar dinheiro pra aquela viagem legal que você quer fazer, estudar pra poder ir pra aquela faculdade disputada ou até fazer intercâmbio. Vocês não dependem daquela pessoa pra nada disso. Você não vai morrer se ficar sem ela. Garanto.

Até a próxima postagem.
Sinceramente,
Shiori




7 comentários:

  1. OMG! SHIORI-SAMA! A partir de agora, depois de eu ler isto, você é SHIORI-SAMA para mim.
    Oh God, eu amei! Really, e concordo com tudo.Também sou uma anti-social do carilho, e odeio essa melação.E amei os palavrões que usou, geralmente as pessoas se seguram em expressá-los na hora de blogar.

    Irei ler o texto mais uma vez e salvá-lo para mostrar as bitches chatas e resmungonas da minha escola xD

    ~Bye
    akarui-no-hanabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiori-sama...Heeeh, eu posso me acostumar com isso, ein? *risos* Vou ficar me achando.
      Um viva e um brinde aos anti-sociais u.u
      Nha, eu só me seguro quando eu não aviso que as postagens vão ter palavrões, vai que tem criança lendo, né?

      Kkkkkk, é só postar no facebook, porque todo mundo ama fuçar no facebook alheio, e elas com certeza vão ver u.u

      Kissu :3

      Excluir
  2. Tambem axo amor é uma bosta,sabes eu estou sendo pelo seu ponto de vista e pelo meu,sou uma masoquista,não sei como mas acabei me apaixonando por um fdp,lazarento que me recuso na cara de pau!!
    Shi-chan sabes eu me axo uma criança,não sei nem oq amor e axo que amo alguem isso é sadismo da minha parte,não?
    Sabes eu nunca fui de amar ninguem,nunca mas essa pessoa conseguiu me conquistar com o charme a gentileza,e depois vem flar para mim depois de um puta declaração:AH tabom...
    Ta bom,tabom o cacete!
    Ai Shi-chan vc esta certa agnt é tudo idiota,não tem como não perceber amor é uma bosta!!!
    Sabes estou começando a me indentificar com vc ^^
    Talvez podemos nos tornar melhores amiga via web não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu não entendo como vocês conseguem, juro .-.
      Na verdade, seria masoquismo. Sadismo seria se alguém gostasse de você e você pisasse na pessoa u.u kkkkk'
      É, parece que o ''charme e gentileza'' dessa pessoa veio do paraguai, pra ela falar isso pra você. Homens...
      Na verdade, quase todas as relações humanas são uma bosta, já que ultimamente todo mundo só quer olhar pro próprio umbigo. Mas nos meio das pedras, de vez em quando a gente acha alguns diamantes...
      Sério? Nunca achei que alguém se identificaria comigo XD
      Podemos sim :) tem msn? #lepessoadascavernasquenãotemfacebook

      Excluir
    2. tenho sim ^^
      é eternamenteotaku@hotmail.com ^^

      Excluir
  3. Lendo isso me lembrei de uma amiga minha que quando ela gosta de um garoto, é muito obsessiva e ciumenta.
    Tipo, não pode ter uma garota ou um conhecido que não seja tão próximo (ou até um amigo que tenha muito a atenção dele) que ela fica com raiva e quer matar a pessoa. Ela até me lançou uma cara feia que praticamente dizia: "Se manda ou arranco as tuas tripas pra fazer uma guitarra" quando eu estava falando com ele.
    E quando ela começa a gostar de outra pessoa, muda os gostos dela também. Antes ela amava Titanic e a trilha sonora, e agora ela é mega fã de rock, apesar de só escutar Linkin Park (que, por coincidência ou não, é a banda favorita do muleque). Ou seja, ela é obsessiva pra caralh# quando gosta de alguém. Dá medo as vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asdfghkjhgfds ALÔ, É DA POLÍCIA MILITAR? ACHAMOS A YUNO (Conhece? Ela é de Mirai Nikki)!

      Carai, alguém informa pra ela que se ela continuar assim NENHUM garoto vai gostar dela? Sem querer ofender já que ela é sua amiga, mas ela precisa urgentemente de um Pscicólogo...

      Kissu e mande lembranças a Yuno-chan~

      Excluir