15/12/2012

Visual Novel para Download - Katawa Shoujo

Sim, eu mudei o lay de novo. Aquele estava dando errado a respeito dos slides para algumas pessoas, e então eu mudei pra esse que pelo visto, não apresentou nenhum tipo de problema. Espero que tenham gostado deste. Agora, vamos para o visual novel! (A imagem acima é do jogo)


Sobre:
Katawa Shoujo é uma Visual Novel que se passa na ficcional Escola Secundaria Yamaku para crianças deficientes, localizada em algum local do Japão. Hisao Nakai, um garoto normal que tinha até então uma vida comum, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre um problema cardíaco, forçando-o a ir para uma nova escola após um longo tempo hospitalizado. Apesar das dificuldades, Hisao é capaz de encontrar amigos - e talvez o amor, caso jogue as cartas corretas. Há cinco possíveis caminhos a seguir, que correspondem pelas cinco protagonistas, a cada caminho seguido conta a história de cada personagem.

Minha opinião:
É um jogo muito bonitinho. Apesar de só ter a versão em inglês ainda, é bem fácil de se entender o que está sendo falado com um conhecimento básico da língua. As imagens são bem-feitas, e a história é perfeita. Não tenho lá muito conhecimento sobre novels ainda (antes deste eu s
ó tinha jogado os que foram criados por mim e um online), mas eu o achei muito bom.

Link do site para download/Mais informações sobre o jogo:
Clique aqui

4 comentários:

  1. Li sobre ele na Neo Tokyo, acho que vou jogar (se eu puder, meu pc é muito motherfucker, e provavelmente não vou conseguir baixar por causa dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neo Tokyo escreveu um artigo sobre Katawa Shoujo? ASDFGHGFDSDFGH, cheguei atrasada...Mas jogue sim se conseguir, é muito bom :3 (só não esqueça de desabilitar o conteúdo adulto '-').

      Excluir
  2. Não chegou atrasada não, saiu sobre ele na edição 82 (de Janeiro), você escreveu ele antes o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ, CHUPA NEO TOKYO, SOU MAIS RÁPIDA QUE VOCÊS! U_U

      Excluir