16/01/2013

Capas + Sinopses


Yo! Da outra vez eu perguntei quais histórias vocês queriam, mas não coloquei nem a sinopse.
Trouxe as sinopses de cada uma, a capa e os gêneros, tudo feito com muita calma dessa vez. Vou colocar uma enquete ali do lado também, pra vocês escolherem.
Enquanto isso eu vou sentar na minha cadeirinha e escrever Gardennier e Killer Lady, que eu já estou mais que atrasada com a atualização.

 Crônicas de Primavera:

Romance, Fantasia, Aventura, Drama, Comédia
Sinopse:
A existência de Youkais nunca foi surpresa para os humanos. As vilas sempre viviam sobre pressão para melhorar seu armamento contra os maiores que poderiam trazer algum dano, enquanto os que ainda pequenos eram caçados para evitar sua proliferação.
Um dia enquanto andava sozinho pelas redondezas, Ryo foi atacado por um dos monstros que vivia por ali. Sem armas, acabou recebendo um forte golpe na cabeça, desmaiar. Acordando após alguns dias em um lugar estranho, notou que todas as suas memórias haviam sumido, apenas conseguindo se lembrar, (ainda que com dificuldade) do próprio nome. Pouco tempo depois, descobre estar na casa de uma youkai com aparência humana, chamada Sayori, que se oferece para ajudá-lo a recuperar suas memórias.
E enquanto está com a youkai-raposa, Ryo vai conhecendo um mundo completamente diferente do que os outros conhecem. O outro lado que nenhum humano tentou ver. E que os humanos, aparentemente vítimas, causavam tanta dor quanto sofriam da mesma.

Trinta Dias Para Setembro:

Romance, Drama, Tragédia
Sinopse:
Tudo ia bem na vida de Fábio. Tinha uma vida saudável de casado com sua amada Lana, apesar de não ter nenhum filho, e ele levava uma vida normal e agitada na cidade.
Porém no começo de novembro, Lana começou a desmaiar com frequência. Sentia-se fraca e vulnerável, sempre com muitas dores. Fábio tenta convencê-la de todas as maneiras a ir á um hospital, mas a mesma recusa todas as vezes, falando que está bem. Apenas no último dia do mês, o marido conseguiu convencê-la a ir ver o que estava acontecendo.
A notícia que o médico deu a Fábio não era das melhores: Lana havia estado um grande tempo desenvolvendo uma doença, até chegar no ponto irreversível que estava. Agora ela só tinha mais um mês de vida.
Fábio então dá um tempo de tudo o que lhe impedia de passar mais tempo com sua esposa; incluindo seu próprio trabalho, sem parar para pensar duas vezes para então viajar com sua amada, gravando todos os momentos possíveis, e tentando realizar todos os sonhos de Lana nesses últimos 30 dias.

Viagens ao Paralelo:

Ficção Científica, Romance, Comédia
Sinopse:
Depois de um longo mês de provas escolares e discussões, Hina estava cansada de sua vida: de sua escola, sua cidade, seus amigos e família.
Uma noite após discutir mais uma vez com seus pais que não a deixaram ir em uma festa que ela gostaria, debruçada sobre a grade da varanda enquanto observava o céu, ela vê uma estrela cadente. Mesmo achando infantil e inútil, ela fecha os olhos, lembrando-se de suas amadas histórias de ficção científica, pedindo para ir a um universo paralelo.
O que ela não contava era que a brincadeira aparentemente infantil desse certo: Ao entrar em seu quarto novamente, dá de cara com cômodo completamente diferente e bem mais masculino (e mais futurístico) do que o seu, não demorando a encontrar um garoto estranhamente parecido com ela, chamado Hideo.
Após explicar a confusa e misteriosa causa de estar lá para o garoto e sua família, ela se vê obrigada a ficar na casa de seu ''irritante eu masculino'' por um tempo, até que um primo de Hideo termine de construir uma espécie de máquina que a levaria de volta.
O que ela não contava é que depois de algum tempo começasse a gostar tanto da cidade tecnológica em que se encontrava, além de começar a apreciar até mais do que pensa a companhia de Hideo.


-----------------------------------------------------------

Com certeza, eu estou amando escrever todas, apesar de ter certeza que ''Crônicas de Primavera'' ou ''Viagens ao Paralelo'' vão ser escolhidas. Acho que o tema de ''Trinta Dias Para Setembro foi meio que trágico demais, não sei.

Como vocês puderam notar, ''Crônicas de Primavera'' é uma série, mas isso não quer dizer que eu vou postar todos consecutivamente se escolherem esta. E também, provavelmente essa história vai terminar e no 2 eu vou começar outra história, com outros personagens e etc...

...E eu ia fazer um comentário sobre ''Viagens ao Paralelo'', mas deixa quieto, se não vou dar spoiler *risos*

Well then, escolham escolham...Vocês tem uma semana para voltar na enquete~

Kissus da doida~

12 comentários:

  1. Eu gostei de todas, mas acho que a que mais me chamou a atenção foi "Viagem ao Paralelo" , já votei :3
    Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia-chan, já acordada á essa hora? Huahuahuahuahua xD
      Sabia que ia gostar dessa o3o arigatõ por votar~
      Kissus :*

      Excluir
  2. Achei pacas interessante o "Trinta Dias Para Setembro", mas como sei que ele não será escolhido... Hm... "Viagem ao Paralelo", parece ser intrigante. ^▽^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o3o achei que ninguém fosse se interessar por esse huahuahuahuahua
      Gente, vocês gostam mesmo das minhas dorgas...O ''Viagem ao Paralelo'' eu montei de madrugada, quando eu ria por qualquer coisa...Tipo Gardennier .-.

      Excluir
    2. HUAHSUAHSUAHS. É que eu gosto de histórias dramáticas. ;-;
      Nossa... As coisas mais intrigantes são feitas pot acaso. ^▽^
      Gardennier... Eu ainda tenho que lê-la. ;-;

      Excluir
  3. Achei a sinopse do "Trinta Dias Para Setembro" bem interessante, mas acho que a "Viagem ao Paralelo" me deixou com mais curiosidade. Eu adoro um romance, principalmente quando a comédia o acompanha ^^ hsuahsua'

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Viagens* ao Paralelo... todo mundo errando lol shauhsau'

      Excluir
    2. Huahuahuahuahuahuahua, normal, normal...

      Uia, até que tem gente se interessando pela segunda história o3o mas ''viagens ao paralelo'' tá arrasando a multidão HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Kissus~

      Excluir
    3. Yeah! u.ú
      Achei todas as sinopses muito interessantes, você escreve muito bem *o*
      Me deu até inveja... de novo... A postadora é tão perfeita quanto o blog >.< shuashu'

      Excluir
    4. ...não me elogie tanto, você vai me deixar convencida desse jeito husahusahusahusahu

      Excluir
  4. Já votei no "Crônicas de Primavera", mas achei todos ótimos. Quem sabe mais pra frente você com esse coração tão bom, faça os outros dois que sobrarem ^w^
    Kiss \(^*^)>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahua, escrevo sim, mas não tenho certeza. Estava pensando em fazer um dos que não ganharam virar um livro...

      Kissus~

      Excluir