30/01/2013

É um saco...


Yo.
Estou aqui só pra avisar que devo ficar até amanhã sem postar. Porque? Porque eu estou irritada. E eu irritada não é uma coisa lá muito bonita de se ver, principalmente quando este não é um blog pessoal e talz, eu poderia assustar os leitores. Amanhã, quando eu terminar o meu blog pessoal e fizer um post falando sobre o que aconteceu nos dias de ontem e hoje e depois de uma boa dose de porradas em uma almofada fingindo estar esfaqueando alguém, talvez eu me sinta com um humor melhor pra vim postar aqui.
...
É, eu sei que não posso me irritar. Mas eu até que estou legal. Acho que é porque eu estou evitando discutir, por mais tentadora que seja a ideia de tacar alguém com uma bigorna pendurada no pé, dentro do rio que tem do lado aqui de casa.
Por enquanto é isso, amanhã eu volto com o link do meu blog pessoal que provavelmente deve assustar alguns de vocês. Ou não né.
PS: Depois eu excluo esse post
Fui!

7 comentários:

  1. Não se irrite isso vai lhe fazer mal!
    Faça o seguinte aperta o botão do foda-se e pronto ^^
    Espero que melhore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema é eu não conseguir ligar o ''foda-se''...Eu sempre explodo antes e-e

      Excluir
  2. Gosto de blogs pessoais o3o. Acho que não iria me assustar, costumo gostar mais de blogs pessoais, é como se acompanhássemos uma fanfic da vida real. Mas enfim, espero que melhore!! Kissus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahuaha, é que eu tenho pensamentos meio psicopatas e sádicos as vezes...ai...sei lá vey '3'

      Excluir
  3. Anônimo31/1/13

    tenho uma tag para você no meu blog...

    ResponderExcluir
  4. Hmn...Então...Não que eu veja problema em pedir ajuda, seu blog é lindo e talz...Mas geralmente blogueiros se irritam quando você faz propaganda nos comentários ^^' não recomendo você fazer isso nos blogs que visitar...

    ResponderExcluir