12/01/2013

Gardennier - Capítulo 4


Nier - Capítulo 4 - Vozes
 Eu olhava a madrugada pela janela, enquando ansiava pela manhã, quando Hideki iria acordar. Me sentia estranha de algum jeito, com ele aqui. Presumi que fosse o fato de nunca ninguém ter vindo me visitar, e agora tem um garoto até dormindo aqui.



 Não consigo evitar de sorrir. Hideki é um completo idiota, mas gentil. É agradável estar com ele.

 Também fico pensando em como era dormir, já que eu não o faço. De repente, sinto-me curiosa sobre como humanos são enquanto dormem, e fico tentada a ir ver Hideki. Mas será que ele acharia isso estranho, ou seria normal pra ele? Eu não sei.

 Rendida a minha curiosidade, subo até o quarto onde ele está. Eu ter descoberto a curiosidade é culpa dele, então ele não iria poder reclamar, de qualquer jeito.

 Abro sorrateiramente a porta, entrando e fechando com cuidado depois. Olho para o garoto loiro que dormia na cama antiga, com a expressão relaxada e respirando lentamente.

 Me aproximo da cama, me ajoelhando no chão para vê-lo melhor. Noto que ele estava sem camisa pela mesma estar encharcada por causa da chuva que ele tomou, e sinto meu rosto arder.

 Idiota, podia ao menos ter ao menos pedido para eu fazer outra, já que faço roupas rápido.

 Eu teria brigado com ele, se ele não estivesse tão calmo dormindo. Parecia até outra pessoa, não o Hideki agitado de sempre. Apoio meus braços e minha cabeça na beirada da cama, ainda o observando, e de repente sinto meus olhos pesarem. Isso seria sono? Mas...Eu não tenho esse tipo de coisa...

 Fecho os olhos, sem querer pensar em mais nada.

''Você vai morrer''

 Levanto-me subtamente, esquecendo de meu sono após ouvir isso. Olho para os lados; não havia sido algo comum que disse isso, mas tampouco minha imaginação. Mas eu já não era morta? Isso quer dizer que estou viva? Mas então...Porque eu não preciso comer nem fazer nada que humanos fazem? Estranho...

Mas o que não era estranho desde que Hideki chegou aqui?

...Mas eu tremia, apesar de tentar inútilmente fingir para mim mesma que estava tudo bem. Eu estava com medo.

Medo...Isso não é bom...Eu tenho começado cada vez mais a sentir coisas humanas...Talvez tenha sido isso...

Droga, eu estou tão assustada!

- Nier...? O que foi...? - Hideki perguntou sonolentamente, enquanto se sentava e esfregava os olhos

- H...Hideki... - Eu murmurei, sentindo meus olhos marejados.

 Isso não é bom. Eu estou chorando, isso não é bom. Eu estou com medo, quero fazer isso parar!

 O loiro à minha frente saltou da cama ao ver meu estado.

- E-Está tudo bem? Eu fiz algo errado? O que aconteceu? - Ele perguntou preocupado, e eu apenas o abracei. Ele pareceu surpreso, mas logo me abraçou de volta, começando a mexer em meu cabelo depois. - O que aconteceu, Nier...? - Perguntou de novo, calmamente.

 Eu apenas neguei com a cabeça, falando que estava tudo bem. Ele entendeu que eu não queria falar no assunto, e continuamos abraçados por um tempo.

-------------

 Já era de manhã. Hideki havia ido dormir depois da cena da madrugada. E eu? Estava olhando meu reflexo no espelho do banheiro.

 Minha cara ainda estava horrível por causa do meu choro. Eu havia chorado muito, e ainda pra melhorar, estava com olheiras, assim como os humanos.

- Eu sou patética - resmunguei - Uma idiota completa - falei, me lembrando em seguida do abraço que dei em Hideki, e senti meu rosto esquentar mais do que nunca - NÃO ACREDITO QUE FIZ AQUILO! - Choraminguei

 A vergonha me tomava enquanto eu continuava a resmungar coisas sem nexo, e ia para a sala, e, enquanto remexia nervosamente com as mãos, dei de cara com o boneco que estava costurando.

- Preciso terminar isso...Vou começar os preparativos hoje... - Falei comigo mesma

- Preparativos de quê? - Hideki chegou falando por trás de mim, me fazendo pular de susto. Geralmente, eu sentia as pessoas quando estavam vindo até mim. Parece que essa minha sensibilidade diminuiu bastante desde ontem.

- A-Ah, nada, você vai ver depois - Disse, evitando olhá-lo. Estava com vergonha demais para isso. Talvez, humilhada demais pra isso. A sensação de ardência em meu rosto já não era mais tão estranha pra mim, e curiosamente, agora que penso, todas as vezes a mesma tem a ver com esse garoto...

 Ele assente e eu dou um suspiro cansado.

- Mas me diga...O que foi aquilo de madrugada? Se ainda não quiser falar sobre aquilo, tudo bem mas...Pode contar comigo...

 Levanto meu rosto, encontrando os olhos cor de mel de Hideki olhando para mim, preocupados. Depois daquela cena, o mínimo que eu devia era uma explicação lógica. Mas eu não daria. Não queria assustá-lo.

- Não foi nada...Foi só...Um mal pressentimento.

 Ele levantou uma sombrancelha. Não parecia totalmente convencido, mas concordou. Fico feliz que tenha aceitado minha desculpa esfarrapada.

- De qualquer jeito, nós vamos começar a procurar pistas hoje? - Ele perguntou, sorridente. Parecia bastante animado quanto a isso, e se eu não tivesse ouvido aquilo de noite, tenho certeza que eu também estaria. Hideki me olhou, percebendo minha visível desanimação. - Algo errado?

- Não, nada - Disse sorrindo para tranquilizá-lo - Vamos procurar. Alguma ideia de onde começar?

 Hideki pareceu pensativo.

- Você sabe se a última família que morou aqui, tem documentos guardados em algum lugar?

 Pensei um pouco, tentando me lembrar de algo. Infelizmente, os anos que passei sozinha aqui agora parecem um enorme vazio. O que eu fazia aqueles dias?

- Eu não sei, nunca prestei atenção nesse tipo de coisa - admiti - Mas talvez tenha em alguma coisa nas gavetas dos móveis que ainda estão aqui, ou dentro das caixas empacotadas no sótão...

 No fim das contas, Hideki ficou encarregado de olhar nas caixas e eu nos móveis. Eu ainda tinha um pressentimento ruim em tudo isso, como se eu devesse parar de procurar. Mas eu queria saber, e Hideki queria ajudar. Ele não iria engulir a ideia de não me ajudar sem nenhuma explicação, assim como fez com a situação dessa madrugada.

 Reviro as gavetas da pesada mesa de mógno de um dos quartos, ainda em dúvida sobre parar de procurar ou não, e dou de cara com uma foto que parecia antiga e um pouco rasgada.

...Essa sou eu?

4 comentários:

  1. LOOL Amei Shiori, essa história me envolve *u*
    Ela tá na fotinha u.u Duas coisas: ou ela tá morta, ou é alguém da "família" dela, porque nos animes e mangás um filho é a cara de um pai ¬¬'
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >w< hahaha, fico feliz que goste :3 só estou escrevendo porque você está comentando nela...xD
      Huahuahauhuahuahuahua, verdade, verdade...O pior caso que vi disso foi em Kuroshitsuji (no filme), que tem uma parte que o Ciel aparece adulto...Jesuis, parece irmão gêmeo do pai @-@ pqp...

      Kissus~

      Excluir
  2. Acho que sou meio retardada, meu rosto ardeu quando imaginei a cena em que a Nier fica olhando o Hideki dormir '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua, nem é...Uma garota observando um garoto sexy e sem camisa dormir e-e ui.

      Excluir